é pecado odiar o pai?
desde criança eu não gosto do meu pai, ele sempre deu motivos para isso . E grosseiro, sempre me proibiu de tudo , fica arrumando motivos pequenos para arrumar confusão comigo .
Teve uma época que ele me maltratou tanto que eu desejei que ele morresse . Eu acho que acabei sendo castigada , porque foi a minha mãezinha que tanto amo que acabou morrendo .
Hoje em dia ele não implica mais tanto, ele até as veses tenta se aproximar (do jeito dele é claro).
Mas sem perceber eu o trato com frieza, não consigo converçar com ele .
vcs acham que eu sou uma pessoa ruim ,por nao gostar do meu pai???
Mas uma coisa eu me arrependo é de ter desejado a morte dele. Agora eu desejo que ele seja feliz , longe de mim !
Comments
É meio tensa essa situação, eu passo pelo mesmo coisa, mas sabe ele te deu motivos pra que você se sinta assim, não sei se é pecado ou não mais não é culpa sua, pelo contrario é culpa dele...
ah... se é pecado só Deus sabe dizer. Mas, se você acredita mesmo que a convivência de vocês juntos mais causa brigas do que harmonia, você está certa, se afasta dele e deixa ele ser feliz sozinho. Mas pelo menos veja ele nos feriados.
Oii sua história é suuper parecida com a minha, eu tbm desejo que ele seja feliz longe de mim
beijos
Fica com Deus
O meu pai tem mudado comigo ,mas ainda me ofende,com o tempo deus pode mudar situacoes de conflito familia amem.
Agora ele está recebendo de volta...Como diz a famosa frase.. "Quem planta mer.da colhe bos.ta" hsuahsua
tbm sou assim com o meu queria q nao fosse...
P.S. Amooo Chuck & Blair
Eu acho q não... eu sigo akele ditado q diz: a gente colhe o q planta... seu pai só plantou desafeto em vc... agora ele está colhendo todo esse desamor q ele plantou... e logo na hora q ele mais precisa, pois não tem mais a companheira, e vc é tudo q restou... então, não há pecado algum em vc não gostar do seu pai e querer vê-lo longe... talvez seja mesmo o melhor a ser feito, pois o q os olhos não veem o coração não sente , não é?
Não fique se culpando e segue com a sua vida, tá!! Sorte!!
Não sei se é, deve ser, mas que muitos pais dão motivos de sobra para isso eles dão. Alías, o homen em geral é folgado, grosseiro , egoista, autoritário , preguiçoso e usa os que estão a o seu redor para satisfazer os seus gostos. Na geração de nossos pais isso era bem visível, hoje a mulher está bem mais exigente e menos tolerante com os caprichos masculinos. Então esse tipo de postura odiosa tende a desaparecer e os pais tendem a ser mais razoáveis com seus filhos.
Pessoinha nada é pecado pois Deus nao castiga o que acontece que quando erramos que nos altos castigamos,todo mundo ja foi rebelde um dia quem nunka teve raiva de tudo até da paixao da sua vida porem vc deve deixar o passado pra traz e fazer uma nova vida com seu pai ja que sua mae nao esta presente vc nao tem ela e se perder ele pode fikar até com culpa pelas coisas que aconteceu,na infancia ajude ele a se aproscimar converse de boa se ele te repudiar tente ser paciente e nao ligue pras coisas que ele faz as vezes é o genio dele que é muito forte e insuportavel,porem nesse caso devemos ter preocalçao e paciencia bjus.
É PECADO TER O O ODIO NO CORAÇÃO. isso sim