Pq todo mundo pensa diferente e se julga o certo?

As pesoas sempre tentam fazer com que vc pense igual a elas???? pq? isso é um saco!

Comments

• Nossas convicções se tornam verdades .Pelo menos para nós .

• Mas às vezes é bom analisar outros pontos de vistas,você terá à chance de aprender coisas novas!

• porque isso e da natureza humana se julgar superior aos outros tanto de outra espécies como da própria

• Preste atenção às alianças globais que estão sendo feitas!

Já se começa a falar que 70% das divisas de países emergentes são dispersadas via globalização da economia... A Europa já demonstrou seu "LIMITE" na tal globalização... E fecha-se para salvar economias nacionais... Para sustentar tal globalização teremos alianças em que a economia vai puxar a frente... O que está por detrás, só observando as "cordinhas" que movem as marionetes no poder!

Os neoliberais (ou poderes conluiados que orquestram esta globalização de ordem antes "cultural" que econômica) não estão interessados em retrocesso... Terão de mostrar um pouco da "Mão" por detrás do camarim - olhares mais atentos perceberão... A grande plateia (MASSA DE MANOBRA - Povão - Maria vai com as outras) não perceberá... Tal a cortina de fumaça que fazem com escândalos políticos, passeatas, reality shows e outros aparatos de engambelação da Grande Mídia...

VISTE? Há outras coisas a serem observadas pelos filhos de Deus do que discutir picuinhas seculares que causam dissensão entre os ramos do cristianismo já transformado numa BABEL literal de divisões e dogmatismos infundados...

Estude as ESCRITURAS! O Materialismo histórico vem com toda sua força tomar seu lugar na história...

Estão mexendo no tabuleiro e a Cristandade Ocidental está desavisada...

Porque à semelhança do que ocorreu na Primeira vinda de Cristo, as pessoas não conhecem as ESCRITURAS!

Reis Magos do Oriente (estrangeiros a Israel e Judá) conheciam as profecias e aguardavam a Plenitude dos Tempos! Conheciam Daniel 9:24 a 27 - Estudavam e foram capazes de identificar o tempos que lhes era designado...

Assim também, meu caro, Deus tem um povo seu que conhece os tempos em que estamos vivendo!

Seu Remanescente - um povo que olha para cima e sabe discernir os tempos!

Estude os livros proféticos! Faça parte deste povo!

Saudações Cristãs!

• Na verdade esse é um grande equivoco...

As pessoas estão cada vez mais pensando igual fazendo parte de grupos de estilo, religião, profissão, musica, política... toda idéia por mais diferente que seja se encaixa no contexto de um grupo de pessoas que também tem as mesmas idéias e pensão da mesma forma.

Por mais individualista que seja você sempre ira fazer parte de um grupo.

• Tem razão, é por isso que nós da Wicca fazemos juramento de nunca tentar converter ninguem a nossa crença.

• claro, né! Se eu achasse q tava errada, mudava de opinião e pegava a q eu achasse certa.. E daí eu acharia q tava certa.... Certo?

• penso que a propria ignorancia das pessoas fazem com que elas pensem assim,existem pessoas que acham que sabem tudo, quando na verdade nao sabem e nada. isso e do ser humano que é um animal pensante,porem nem todos sao pensantes e acabam sendo meros animais.esta e minha opiniao, nao que ela seja a mais correta.

• Porque o ponto de vista dessa pessoa para si mesmo é bem convincente, ela tenta te mostrar o modo que ela pensa sobre algo. Tem uns que realmente enchem o saco querendo provar que aquilo é a verdade (eu confesso que pra algumas coisas eu sou assim) ... E tem gente que apenas possui opinião e não a defende, não tenta convencer o próximo, apenas acredita. E tem os desinformados que nem se quer tem opinião... rsrsrs

• Geralmente por não saberem respeitar as diferenças as pessoas duelam entre si então elas imaginam que se aos menos todos que elas conhecem pensarem igual a elas não haverá tantos conflitos para o lado dela.

Sign In or Register to comment.