Com que idade uma garota pode começar a namorar?

Eu tenho 15 anos e amo uma garota q vai fazer 13 em dezembro, será q ela ja pode começar a namorar comigo?eu amo ela e ela tbm me ama ela ja assumiu pra mim e eu tbm assumi pra ela, mas a familia dela nao dexa entao eu axo q vou ter q namorar escondido com ela

Comments

• Bom pra começar vc naum tah nem na idade de namorar,certo?Mas se vc ama ela assim como vc diz ta aii uma chance pra vc e ela provar isso, vc só tem que procurar ser amigo dela jah que os pais dela naum a deixam namorar, mas vc tem que ser muito amigo dela aqueles que é para todas as horas.E fazer ela se sentir segura estando com vc, pq 13 anos é uma faze da vida dela q ela ainda naum é madura o bastante para encarar um relacionamento sério.

Ai conforme for passando o tempo vc tbm tem que agradar bastante os pais dela e mostrar principalmente que vc quer algo sério, mas naum deve ficar pressionando muito tipo tem que dar um de "bom moço",e vai conquistando e surpreendendo ela com presentes e pra mãe dela tbm, procura saber tudo o que ela gosta de fazer pra vc nunca dar mancada,(elas sempre fikam bravas com isso).E ai vc vai ver se realmente é isso que ambos querem...e tbm vai facilitar pra quando vcs tiverem que resolver casar, ou algo assim.Pois a base de um relacionemento é muito diálogo entre um casal.

Eu falo por experiência própria eu tenho 17 anos e a um ano estou com meu namorado, mas tive que esperar quase 5 anos para estar com a pessoa que amo.Eu até cheguei a namorar uma vez mas naum deu certo e ele namorou quase 3 anos com outra menina mas agente se ama tanto que no ano de2008 ele largou dela pra fik comigo.Entaum é só ter um pouco de pasciência e tudo vai dar certo.

Te desejo boa sorte! E se precisar de algo mais é só perguntar.

• Acho q vc deveria namorar somente qdo tiver condições suficientes para manter um relacionamento com compromisso...se vc a ama, dê este presente à ela...ñ fique com ela e depois a largue...

mas tb ame a si mesmo...vc ñ vai querer casar tão cedo,ñ é mesmo?...espere mais....

Procure saber se o q vc tem por ela é amor mesmo ou se vc somente gosta dela...pq o amor se doa e se importa com a pessoa amada...a paixão pensa só na sua própria felicidade e em seu próprio desejo, seus planos, sua vontade...

vc só pode descobrir se gosta mesmo de uma pessoa depois que conhecer mais ela, saber de seus defeitos e de suas qualidades....ñ somente as qualidades.

• a idade q o pai dela deixar*

• Cara, não há idade pra começar a namorar,,, Agora tipo, há familias que proíbem as meninas de namorar antes de atingirem uma certa idade,,, Mas o amor não escolhe idades, e há mocinhas novas que estão "preparadas" para isso,,, E não há nenhum problema com a lei porque você só seria considerado pedófilo se ela fosse menor e você maior de idade (ou vice-versa), e tivesse havido relações sexuais,,, Sendo assim, parece que no seu caso o único problema é mesmo os pais dela aceitarem,,,

Mas bem,,, Boa sorte pra você e pra ela, que tudo dê certo entre voces;)

• Querem separar dois corações que batem ao mesmo tempo quando estão juntos. Assim! Olha! Ah... mas o que vocês não sabem que para o amor não há barreiras. Todas se rompem! E vocês o que fazem? O que? Vocês vão agora querer impedir que duas almas gêmeas que tanto se desejam fiquem juntas? (...) Está certo. Eu vou ser o mensageiro do amor, sem me importar com as pancadas que eu vou receber. Por que ninguém, absolutamente ninguém vai impedir a luta, a luta que eu vou travar, com o objetivo de unir essas duas almas! E é por isso que o coração, o coração bate forte! Tenho dito! Nada vai me deter! Nada!".

• Dependendo do que vc sente por ela, talvez deveria pedir para os pais dela.

Nao vejo nada demais nao.

Bjs

• Quem responde é a namorada do Diogo..rsrs..cuidado isso é muito sério mexer com a familia tenta uma aproximação com a familia pede para ir la conversar com os pais dela e fala pra eles que vc quer namorar com ela debaixo das regras deles.Isso é papel de homem e os pais gostão quando vam pedir direitinho conversando.Respeita a menina hen.

Fica com Deus

• kra vai fundo, mas presta atenção vc vai ter que desenvolver uma especie de jogo de cintura pq um dia vc tem q dizer pros pais dela q vc ta namorando, eu começei aos 8 anos ;)

• por mim qualquer idade. Mas para os pais é a partir dos 15 ou 16 ¬¬

• quando a pessoa tiver cabeça pra isso, não é questão de idade

Sign In or Register to comment.