Com que idade uma garota pode começar a namorar?
Eu tenho 15 anos e amo uma garota q vai fazer 13 em dezembro, será q ela ja pode começar a namorar comigo?eu amo ela e ela tbm me ama ela ja assumiu pra mim e eu tbm assumi pra ela, mas a familia dela nao dexa entao eu axo q vou ter q namorar escondido com ela
Comments
Bom pra começar vc naum tah nem na idade de namorar,certo?Mas se vc ama ela assim como vc diz ta aii uma chance pra vc e ela provar isso, vc só tem que procurar ser amigo dela jah que os pais dela naum a deixam namorar, mas vc tem que ser muito amigo dela aqueles que é para todas as horas.E fazer ela se sentir segura estando com vc, pq 13 anos é uma faze da vida dela q ela ainda naum é madura o bastante para encarar um relacionamento sério.
Ai conforme for passando o tempo vc tbm tem que agradar bastante os pais dela e mostrar principalmente que vc quer algo sério, mas naum deve ficar pressionando muito tipo tem que dar um de "bom moço",e vai conquistando e surpreendendo ela com presentes e pra mãe dela tbm, procura saber tudo o que ela gosta de fazer pra vc nunca dar mancada,(elas sempre fikam bravas com isso).E ai vc vai ver se realmente é isso que ambos querem...e tbm vai facilitar pra quando vcs tiverem que resolver casar, ou algo assim.Pois a base de um relacionemento é muito diálogo entre um casal.
Eu falo por experiência própria eu tenho 17 anos e a um ano estou com meu namorado, mas tive que esperar quase 5 anos para estar com a pessoa que amo.Eu até cheguei a namorar uma vez mas naum deu certo e ele namorou quase 3 anos com outra menina mas agente se ama tanto que no ano de2008 ele largou dela pra fik comigo.Entaum é só ter um pouco de pasciência e tudo vai dar certo.
Te desejo boa sorte! E se precisar de algo mais é só perguntar.
Acho q vc deveria namorar somente qdo tiver condições suficientes para manter um relacionamento com compromisso...se vc a ama, dê este presente à ela...ñ fique com ela e depois a largue...
mas tb ame a si mesmo...vc ñ vai querer casar tão cedo,ñ é mesmo?...espere mais....
Procure saber se o q vc tem por ela é amor mesmo ou se vc somente gosta dela...pq o amor se doa e se importa com a pessoa amada...a paixão pensa só na sua própria felicidade e em seu próprio desejo, seus planos, sua vontade...
vc só pode descobrir se gosta mesmo de uma pessoa depois que conhecer mais ela, saber de seus defeitos e de suas qualidades....ñ somente as qualidades.
a idade q o pai dela deixar*
Cara, não há idade pra começar a namorar,,, Agora tipo, há familias que proíbem as meninas de namorar antes de atingirem uma certa idade,,, Mas o amor não escolhe idades, e há mocinhas novas que estão "preparadas" para isso,,, E não há nenhum problema com a lei porque você só seria considerado pedófilo se ela fosse menor e você maior de idade (ou vice-versa), e tivesse havido relações sexuais,,, Sendo assim, parece que no seu caso o único problema é mesmo os pais dela aceitarem,,,
Mas bem,,, Boa sorte pra você e pra ela, que tudo dê certo entre voces;)
Querem separar dois corações que batem ao mesmo tempo quando estão juntos. Assim! Olha! Ah... mas o que vocês não sabem que para o amor não há barreiras. Todas se rompem! E vocês o que fazem? O que? Vocês vão agora querer impedir que duas almas gêmeas que tanto se desejam fiquem juntas? (...) Está certo. Eu vou ser o mensageiro do amor, sem me importar com as pancadas que eu vou receber. Por que ninguém, absolutamente ninguém vai impedir a luta, a luta que eu vou travar, com o objetivo de unir essas duas almas! E é por isso que o coração, o coração bate forte! Tenho dito! Nada vai me deter! Nada!".
Dependendo do que vc sente por ela, talvez deveria pedir para os pais dela.
Nao vejo nada demais nao.
Bjs
Quem responde é a namorada do Diogo..rsrs..cuidado isso é muito sério mexer com a familia tenta uma aproximação com a familia pede para ir la conversar com os pais dela e fala pra eles que vc quer namorar com ela debaixo das regras deles.Isso é papel de homem e os pais gostão quando vam pedir direitinho conversando.Respeita a menina hen.
Fica com Deus
kra vai fundo, mas presta atenção vc vai ter que desenvolver uma especie de jogo de cintura pq um dia vc tem q dizer pros pais dela q vc ta namorando, eu começei aos 8 anos
por mim qualquer idade. Mas para os pais é a partir dos 15 ou 16 ¬¬
quando a pessoa tiver cabeça pra isso, não é questão de idade