Sou Racista em partes, mas não gosto de ser assim eu preciso de ajuda?

Ninguém da minha família é racista.

Eu não tenho problema nenhum com negros, são pessoas como qualquer outras. Mas eu sou racista assim:

-Não sou negro, nem branco, sou pardo, mas com traços de negro e cabelo crespo olhos pretos (Eu não gosto de ser assim. Eu queria ser branco, cabelo liso.

-Não quero me casar com uma negra em hipótese alguma. Meu pensar é: """Nao quero me casar com uma negra, pois não quero ter filhos negros, nem com o cabelo duro e tomara que eles não nasçam assim por minha descendência""")

-Pessoas brancas pra mim são bonitas, pessoas negras pra mim são feias...

-Não gosto da cultura afro.

-E Jamais usaria um cabelo black

Eu estou expondo, akie pq eu nnão sei como me ajudar... socorro...

Comments

• a mudança deve partir de vc,coloque na sua cabeça que ninguém é perfeito e tente se aceitar como é,a cultura negra é mto linda....ou và num psicólogo...a pele branca envelhece ràpido!vc queria chegar aos 30 com aparência de 40, 50?

• Acho que vc tem DIREITO de se identificar ou não com uma estética!!

Eu por ex não me identifico com os asiáticos, acho eles muito esquisitos, sem experessão nos olhos, sei lá, não me agrada e acho que não teria nada com algum deles. Será que sou racista?? Sou obrigada a achar tudo lindo e querer pra mim?

Problema vc teria SE amasse uma negra e não assumisse por ela ser negra. Agora não querer se envolver com uma negra, acho que é seu direito ora bolas (nem a Camila Pitanga!!??).

Quanto ao cabelo, vale o mesmo raciocínio...eu também detesto o tal cabelo afro acho feíssimo, tanto dos homens quanto das mulheres, me lembra relaxamento e sujeira aquele bololô na cabeça. Sempre penso qd vejo um...há qt tempo esse aí não lava e penteia esse cabelo gente!?

Sign In or Register to comment.