E as funkeiras não são vulgares?

Veja o link e comente:

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI3003106...

bjinhos

Update:

Roceiro,

Antigamente, quando vc queria uma p.uta, vc ia a um pu.teiro, hj, basta entrar no seu orkut, pegar um ônibus, ir a um baile funk ou onde quiser.

Isso é mau gosto?

As mulheres sérias não têm perspectiva de ter alguém descente, porque os homens não conseguem mais distinguir quais são decentes - Está tudo misturado.Antes pelo menos, as casas anunciavam com uma lâmpada vermelha...

Comments

• Olá

Moralista? Quadrado? Antiquado? Careta?

Podem me chamar do que quiser, mas não gosto de funk, porque sequer considero gênero musical...

Letras e coreografias que só se tornam sucesso com obscenidades, banalidades e muita vulgaridade...

Sobre as funkeiras....o comentário que me vem à cabeça e que há alguns anos as pessoas tinham nomes...hj, tem rótulos como melão, melancia, moranguinho...

Na verdade, estão mais pra chuchu, lembrando o dito "dá mais que chuchu na serra"

Abraxxx diretamente de Curitiba!!!

• Vulgares são, se a mídia não fizesse comentário, não aparecesse na TV, ninguem ligasse, acabaria,mas o povo brasileiro adora isso, ou melhor adora porcaria, bunda. O que faz sucesso no Brasil é a bunda.

• se tem duvida ainda...kkkkkk

• Não há nem o que dizer, enquanto houver platéia para isso,

Somos a platéia que aprecia esse tipo de coisa, talvez, ela no ínterim não seja tão vulgar, pois, apenas está realizando um desejo da Geral que seguiu o link na esperança de encontrar alguma coisa lá.

Não admitimos, porém, apreciamos essas mulheres que dançam perfeitamente bem, uma música dançante e completamente sensual voltada para a sexualidade.

• Porque este preconceito? O mundo está cheio de tudo para todos os gostos. Se você não gosta de determinadas programações, é só mudar de canal. Sobre a mulher melão, ela anda como muitas famosas gostam de andar. Se todos os gostos fossem iguais, o mundo seria uma droga você não acha?

• São vulgares demais!!

Bjuxxx e boa noitee

• eu acho que há varias formas de dançar funk, tem alguns jeitos de dançar que não é vulgar, tem outros que sim, isso vai depender bjssssss

• Nao critico quem gosta,mas so pelo fato de alguem,homem ou mulher ir a um evento desses ja é vulgar.

• Enquanto as mulheres permitirem que o tamano de sua bunda

seja proporiconal ao tamanho de seu carater

o mundo continuara sendo machista.

• Hum enfia seu moralismo no **

Sign In or Register to comment.