E as funkeiras não são vulgares?
Veja o link e comente:
http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI3003106...
bjinhos
Update:Roceiro,
Antigamente, quando vc queria uma p.uta, vc ia a um pu.teiro, hj, basta entrar no seu orkut, pegar um ônibus, ir a um baile funk ou onde quiser.
Isso é mau gosto?
As mulheres sérias não têm perspectiva de ter alguém descente, porque os homens não conseguem mais distinguir quais são decentes - Está tudo misturado.Antes pelo menos, as casas anunciavam com uma lâmpada vermelha...
Comments
Olá
Moralista? Quadrado? Antiquado? Careta?
Podem me chamar do que quiser, mas não gosto de funk, porque sequer considero gênero musical...
Letras e coreografias que só se tornam sucesso com obscenidades, banalidades e muita vulgaridade...
Sobre as funkeiras....o comentário que me vem à cabeça e que há alguns anos as pessoas tinham nomes...hj, tem rótulos como melão, melancia, moranguinho...
Na verdade, estão mais pra chuchu, lembrando o dito "dá mais que chuchu na serra"
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!
Vulgares são, se a mÃdia não fizesse comentário, não aparecesse na TV, ninguem ligasse, acabaria,mas o povo brasileiro adora isso, ou melhor adora porcaria, bunda. O que faz sucesso no Brasil é a bunda.
se tem duvida ainda...kkkkkk
Não há nem o que dizer, enquanto houver platéia para isso,
Somos a platéia que aprecia esse tipo de coisa, talvez, ela no Ãnterim não seja tão vulgar, pois, apenas está realizando um desejo da Geral que seguiu o link na esperança de encontrar alguma coisa lá.
Não admitimos, porém, apreciamos essas mulheres que dançam perfeitamente bem, uma música dançante e completamente sensual voltada para a sexualidade.
Porque este preconceito? O mundo está cheio de tudo para todos os gostos. Se você não gosta de determinadas programações, é só mudar de canal. Sobre a mulher melão, ela anda como muitas famosas gostam de andar. Se todos os gostos fossem iguais, o mundo seria uma droga você não acha?
São vulgares demais!!
Bjuxxx e boa noitee
eu acho que há varias formas de dançar funk, tem alguns jeitos de dançar que não é vulgar, tem outros que sim, isso vai depender bjssssss
Nao critico quem gosta,mas so pelo fato de alguem,homem ou mulher ir a um evento desses ja é vulgar.
Enquanto as mulheres permitirem que o tamano de sua bunda
seja proporiconal ao tamanho de seu carater
o mundo continuara sendo machista.
Hum enfia seu moralismo no **