me ajudem pf e muito importante dou 10 pontos rapido?

como conquistar um professor?

Update:

eu sou apaxonada por ele

Comments

• Da mesma maneira que vc conquistaria qualquer outro homem...agora se for de menor... aí já entra a complicação.. por que irá por em risco o cargo dele... sem falar que pode até acarretar em prisão.... Boa sorte!!!

===============

Qual o seu Objetivo no Yahoo Respostas?????

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• tirando notas boas

• Acho um pouco complicado, pois dificilmente ele misturará o profissional com o pessoal. Mas tirar boas notas, ser participativa nas aulas, conversar com ele, demonstrar amizade, aproximar-se.

• PQP ! Que coisa é essa de ficar se apaixonando por professor ! Esquece isso e vai curtir a vida !

• Vc deveria saber primeiro se ele tem algum interesse em vc... a profissão do cara, ou msm q vc seja aluna dele, não importa muito nessa questão, pq se um homem não ter interesse em vc, como q vc vai conseguir conquistar ele???

Acho q vc deveria começar conversando com ele, conversa sobre coisas normais, se ele for teu professor fala algum assunto da matéria dele, aí vai puxando assuntos mais pessoais ii aos poucos vai sendo mais íntima dele, se vc perceber q ele quer alguma coisa com vc ( acho q toda mulher sabe quando um homem tah afim dela ), aí vc deixa ele tomar iniciativas tbm, não se mostre uma mulher atirada, se preze ii vai ser mais ou menos por aí q vc vai conquistar ele, boa sorte!

• Sinto muito, mais não há como fazer isso, é seu professor em primeiro lugar.**

• Se você não sabe!

• usando mini-saia e tirar boas notas

• vc é mulher? bom eu sou" professor "de sexo!venha e me conquiste!te darei as dicas(pessoalmente)alem das aulas gratuitas(so se vc for mulher)

• 1° tem que verificar se ele ta solteiro,

2°ser no minimo a melhor aluna dele,

3°ser simpatica com todos, andar sempre bem vestida, cabelo arrumado e perfumada na dose certa...

4° salto agulha é indispensavel, todo homem adora isso...

5°sorrisos.

boa sorte!

Sign In or Register to comment.