O que leva um homem......?
O que vcs acham desta historia?!
Uma cara conhece uma garota e termina com a namorada, apos 3 semanas de namoro diz que esta gravida dele..... um tempo depois descobre-se que o filho é de outro cara que ela nem sabe quem é!
Ele se afasta e tenta voltar com a ex-namorada, que apos um tempo o aceita de volta, mas o namoro vira uma ***** pq na verdade ela não consegue perdoa-lo.
E o cara volta com a garota que o enganou mentindo sobre a gravidez...
O que leva um cara a ficar com alguem que mentiu, jogando um B.O. deste tamanho nas costas dele?
Update:Só para constar: eles se conheciam a 2 semanas e ela estava gravida de 4 meses!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Ele deveria é tomar uma decisão radical e sair para outra totalmente diferente j[á que com nenhuma das duas deu certo.
Acho que ela faz mais direitinho do que vc... ela deve ter mel lá, sabe?
1º se ele terminou com a primeira namorada e porque ele não gostava dela.
2ºse a 1° aceitou o ex de volta depois da traição e por que ela e fraca e não soube se impor como mulher.
3ºse ele volta pra mulher que o enganou e porque ele é um babaca, ou ta infeitissado.
obs: se vc sabe qual foi o feitiço manda pra mim também quero um homen trouxa assim!!!
rsrsrs!!!
Que estranho em!!
E as vezes pode ser uma macumba, ou uma maldição hereditária.
Mais se voltou com a a ex as vezes porque não era pra ser mesmo! E um cara desse tem mais e que larga mesmo!
Tudo de bom!
Abraço!
Minha querida, talvez você não tenha parado para pensar que a capacidade de perdão dele pode ser maior do que a sua, já que você, apesar de se propor a dar-lhe uma nova chance NÃO FOI CAPAZ DE PERDOA-LO verdadeiramente.
Essa moça pode ter realmente achado que ele era o pai da criança, você mesma não acabou de dizer que ficou provado que ela não sabe quem é o verdadeiro pai, então...por que ela não poderia ter realmente achado que o pai poderia ser ele??? Provavelmente ela torceu para que fosse.
Mas não era...
AÃ.....;
Independente disso, entretanto, esse homem que me parece ser de muito bom coração, depois de experimentar um inferno de mágoas ao seu lado, foi capaz de perdoar a outra moça verdadeiramente, para com ela viver em paz e talvez até dar um futuro digno para a criança dela e/ou assumi-la como dele também.
Você não deve ficar achando que é preciso "macumba" para uma pessoa generosa exercitar o perdão sincero.
Aprenda você minha querida a ser mais generosa com essa experiência, em vez de ficar tentando compreender algo que você talvez ainda não seja capaz de entender.
Alguns raciocÃnios só podem ser compreendidos por aqueles que tem generosidade no coração. Desculpe mas esse não me parece ser o seu caso.
Conforme-se e será feliz.
Vai aparecer um outro jovem na sua vida, você irá se casar e ter filhos com ele.
Não vale a pena lamentar o passado. Melhor aprender com ele.
Boa sorte.
à vai ver o cara tá enfeitiçado, não tem auto estima ou é louco mesmo. Sei lá.
o cara é loko
Acho que isso é olho gordo mesmo.
Abs
vai ver ele gosta mais dela do q da outra. eu nao ficaria nunca com mulher q tem filho com outro, o q nao falta no mercado hoje em dia. tem otario pra tudo, fazer o q.
que cara tolo.sera que esqueceu que ele é adulto?