Vendo meu rim entre em contato comigo?

Ola Meu nome é Deyvid Alisson tenho 20 anos “Sou saudável, não fumo, não bebo.

Lamento tratar desse assunto tão delicado como uma barganha, mas

minhas complicações financeiras e minha mãe trabalha dez dos 16 anos.. e muitos outros problemas problemas pessoais,Estou realmente decidido então reitero: contatar somente pessoas interessadas e objetivas Antecipadamente agradeço,não tomo nenhuma medicação

Alguns detalhes:

Por sua conta correrão os exames de compatibilidade e as despesas de viagem, se forem necessárias (resido em um interior da cidade de Natal), mas posso viajar a qualquer momento, em todo território nacional e/ou exterior)

Havendo compatibilidade, aceito 60% no acerto e 40% ANTES da cirurgia. Certamente Tenho 2 amigos de muita confiança que vão acompanhada a cirugia armados na sala para resguardar minha segurança. Não tentarás tira mais do que um rim. obrigado

Entre em contato pelo face book

http://www.facebook.com/DeyvidAlisson?ref=tn_tnmn

Entre em contato pelo msn

[email protected]

Entre em contato por TLF

0 41 84 (94323574

Entre em contato pelo Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Comments

  • Álisson sei que as coisas estão difícil meu amigo mas sempre a um outro caminho a seguir tiro por mi minha avo estava precisando de um rins ela tem 9 filhos mas nenhum pode doar o rins a ela por motivo de saudê todos tem problemas no rins conclusão ela morreu faz 2 meses caso você consiga vender o vai ganhar um dinheiro por isso mas lembre-se o dinheiro acaba se um dia sua mãe precisar de uma doação de rins iao só o seu ser compatível como fica sua situação se la atras você vendeu seu rins pense no assunto deus sabe de todas as coisas dinheiro não e tudo e dificuldade todos nos passamos fica com deus

  • ola eu chamo me Artur i meu filho precisa de um rim.

    Eu pago lhe 500.000mil dolars pelo seu rim.

    Contacte me urgente!

    +351964686409

    Muito obrigado...

  • ?????????????????????????

  • vixi até no yahoo tem listra negra

  • Se eu quiser rim de porco eu vou no açougue

Sign In or Register to comment.