um conselho urgente por favor !!!!?

bom sou noiva a 6 meses e namoro ja fazem 6 anos .... na quinta feira dia 05/01/2011 meu noivo saio escondido de mim com uns amigos ... so que eu descobri é claro.... no domingo ele falo toda a verdade.... ai eu pedi pra fica sozinha e ele me falo que nao queria termina que queria mudar ia se afastar dos amigos e ficar bem comigo que ele me amava e tal.... ai falei pra ele nao to terminando so quero fica sozinha..... ai vim embora quando eu cheguei em casa ele me ligo eu atendi ele pergunto se eu ja tinha chegado pq tava chovendo né... falei que ja e desliguei.... ai ele me ligo de noitezinha e eu nao atendi .... ai ele me ligo de madrugada e eu atendi e conversamos ele pergunto o que eu tinha feito e tal.... ai ontem segunda feira ele nao me ligo.... e agora sera que ele sente minha falta..... pq nao me ligo sera ..... o que eu faço ?????????????

Comments

  • Olá Michele...

    Quando ele te ligou vc não o atendeu, quando atendia o tratava mal.....agora ele não te liga e vc fica chateada....nós mulheres somos mesmo complicadas....kkkkk...

    Amiga desencana..claro que ele sente sua falta, senão não teria ligado várias vezes, isso demonstra que ele está arrependido do que fez e está preocupado que vc venha a terminar a relação, se ele não estivesse nem aí, com certeza daria graças por esse esfriamento.

    Agora vou apenas te falar uma coisa de coração mesmo...quando namoramos, e principalmente depois que casamos não somos propriedade de ninguém...devemos amar, confiar no outro,respeitar, sermos leais, mas isso não impede do namorado, marido, sair com amigos e nós tb não, precisamos ter uma vida social, e não viver uma vida apenas em torno de uma pessoa...claro que ele fez errado em sair sem nem te avisar, mas já pensou que ele fez isso pois talvez se "pedisse" vc não deixaria?!

    Confie nele, deixe ele sair mais com amigos e vc com suas amigas querida.......isso não quer dizer que vcs não se amem...e não se respeitem....

    Quanto ao que vc tem que fazer, deixe de ser insegura, confie mais em si, e ligue já para ele, diga que está morrendo de saudades.......e o resto deixa acontecer...rsrsrsrsr....

    Beijoooos.....

  • Se eu fosse ele não ligaria nunca mais. Fazer essa tempestade toda por que ele saiu. Se escondeu de você é por que vc não passa liberdade a ele. Agora largar os amigos por sua causa? que tipo de amigos são? depende que tipo de amigos são. Por que se forem pessoas bacanas não vejo o pq de impedi-lo de ter amizade. O mundo não gira só em torno de vocês. E se você está abandonando suas amizades por causa de homem, bobagem que está fazendo. Se um dia terminarem vai ficar sozinha e desambientada. O interessante é um respeitar o outro, saber dozar amizade e relacionamento e no mais é ser feliz. Ficar sufocando e sendo infantil não leva ninguém a nada.

    Felicidades

  • ele ficou te ligando pr ver se vc estava em casa mesmo..desconfiança sabe??tipo se eu apronto serah que ela tbm não apronta??sera q ela ta em casa agora??ele quer te pegar no flagra pra se livrar da culpa dele,observa bem.vc ta com ele a 6 anos ja era pra saber quem ele era

  • Olá michele, ele não ligou pra ver se vc sente a falta dele e vc está sentindo... Mais se fosse eu não iria fraquejar, saia com suas amigas, aproveite a vida.. Se ele saiu com os amigos escondido imagine quando vcs casarem? sua vida será um inferno, pois vc vai engravidar e ficar em casa em quanto ele se diverte com os amigos, essa história eu já sei até o final..E se ele precisou sair escondido é porque boa coisa não aprontou. Não o procure, deixe ele sentir bastante a sua falta, já que foi ele quem aprontou... Boa Sorte, bjuss...

  • to achando que vc é quem sente mais falta, isso sim!! pq vcs não reatam, logo!!

  • VEJA LINK http://youtu.be/CHVzubTHUlg

    ESTE VIDEO DIZ TUDO

  • vc ta realmente confusa hein!!se ele liga vc nao atende se ele nao liga vc relama;;;

    bom menina parece que sua relaçao nao e tao nova assim pra vc ficar toda chateada com qualquer coisa ,,olha todos nois temos o direito de viver a vida com amigos e companheiros saiba entender isso vc um dia vai sentir falta de seus amigos e ele pode cobrar seu xilique desse fim de semana.nao deixa que ele se afaste de ninguem por causa do relacionamento de vcs ,na vida quanto mais amigo melhor{claro se valerem a pena}bjs pense bem e viva melhor

  • Olha,um conselho ..Nao o afaste dos amigos.

    Ele pode ate viver colado, grudado com vc por algum tempo, mas depois ele vai enjoar de ver sua cara, pq depois de casados tudo muda.

    As pessoas precisam de liberdade pra sair , pra ter amizade, pra ter sua propria vida, ciumes bobo nao leva a nada.

    Meu casamento de 4 anos acabou por isso, pena que eu tive que aprender errando !!

    Beijos e boa sorte !!!

  • é complicado, mas se eu fosse você tentava falar com ele calmamente do que se passou e do que pode andar a passar-se na cabeça dele. nada se sabe. conversarem ate se esclarecerem. fale direta e sem Tabu, mas com calma. para não andarem os does a fazer que esta tudo bem, sabendo que não.boa sorte. sem medo.

  • ñ precisa ficar assim tão preocupada afinal de contas quem deveria fazer alguma coisa é ele!

    tenho certeza ele ñ tah com raiva de vc. vc tah certa! se ontem ele ñ te ligou procure ligar e perguntar o pq ele ñ te ligou!! ñ é nada ele deve estah comedo de ligar e vc ñ atender....

Sign In or Register to comment.