Como financiar um veículo atualmente?

Quero comprar um Fox, no valor de 32,000, quero saber como posso financia-lo diretamente na concessionária, e se tem alguma coisa a ver com minha conta bancária.

Não estou inadiplente, tenho o nome limpo na praça.

Quais os meios de financiamento atuais?

Comments

• Vc tem q ganhar em média 3 vezes o valor da parcela. Ex: 600 de parcela, vc teria q ganhar em média 1800.

Dê sempre uma entrada de no mínimo 20% do valor total do carro. Fica mais fácil para o banco aceitar de cara a proposta. Se der 50% do valor total, o juros cai mais ainda. E é simples, vc compra o carro e a própria concessionária se encarrega de fazer td (contrato, negociar com o banco valores e parcelas e etc.)

Mais essa regra de ganhar 3 vezes o valor da parcela eu acho meio relativo, pois a concessionária vai fzr de tudo pra fechar negócio com vc. E sem falar que eles arrumam jeito para dizer que vc deu entrada maior pra poder pagar menos nas parcelas e tal. Pode ir tranquilo.

• Vê as condições da loja e depois vai no gerente da tua conta tentar ver se o banco consegue melhorar... mas não é porque vc tem conta num determinado banco que vc é obrigado a fazer o financiamento com eles

• Concessionárias não emprestam dinheiro. Vendem carros. Um abraço

• talvez sege melhor com a concessionaria ok

Sign In or Register to comment.