Você já apelou para o sexo para manter uma pessoa ao teu lado?

Alguma mulher aí tem coragem de admitir que alguma vez na vida, já apelou para o sexo só para continuar a manter uma pessoa "presa" á você, mesmo esta lhe fazendo sofrer? Mas você sabia direitinho como era que ele gostava na hora H e por isso você continuava a tê-lo ao teu lado por mais algum tempo? Como você se sentia depois disso? Se achava útil ou uma inútil?

I'm Real,

What you get is what you see

What you tryin' do to me,

You wanna say you're mine,

Be with me all the time,

You're fallin' so in love

Say you just can't get enough,

Your tellin' all your friends,

(SHE'S a BAD BAD BITCH)

Comments

  • Vou te ser sincero, existe um ditado de que amor de ... é o que fica, isto para as mulheres e nós homens levávamos e levamos isto a sério, pois sabemos que uma mulher apaixonada visualmente pelo cara, quando conhecê-lo mais intimamente ela ficará totalmente prisioneira. O mesmo acontece com os homens, e sou um exemplo neste caso, pois o verdadeiro sexo, louco, espontâneo, natural, instigante, alucinógeno, amplo, geral e irrestrito conheci com a minha esposa, que desde que a conheco que ela nunca disse "não", e ela com certeza chegou na conclusão, no começo de sua carreira amorosa, que este instrumento - o sexo - era uma arma que possuía para compensar a falta de outras armas que supostamente ela achava que não tinha. E esta arma é poderosa.

  • Sim, apenas uma vez. Senti-me inútil né... claro, até pq não adiantou e nunca adianta, o que é seu nunca vai embora, se vai é pq nunca foi seu.... Mas aprendi a lição, nunca mais fiz isso. Prefiro morrer sozinha do que mendigar a atenção de um fulano qualquer. Bjs

    J.LO. aceda a essa pergunta minha e responda

    (aproveite e me readicione)

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • Quando minha namorada começa a me encher, eu puxo ela prum canto e ...... no começo ela fica resistindo me empurrando e continuo com força... até que ela desiste e se entrega e eu ganho mais uma batalha.

    Tive uma namorada uma vez que me manipulava (no bom sentido) sempre consiguia tudo de mim através do sexo

  • Parabéns pela pergunta e por admitir que a prática existe.

    A verdade é que homem é bicho bobo mesmo, rs.

    Seja feliz.

    .

  • Viu como nessas horas descobrimos que não só os homens tem seu lado canalha?

    Quando a conveniência e o interesse esta em jogo, para muitos vale tudo!

  • eu já tive essa sensação de que fui usado do jeito como vc descreve... parecia bom...

    ainda bem que já era...

    BJLo

  • ainda não cheguei a esse ponto

  • Nunca cheguei nesse ponto , pois sempre sou eu quem enjoa primeiro

    É até chato , pois a pessoa sofre

    e pelo que senti você tambem é assim, enjoa facilmente e gosta da liberdade

    OBS , não fui eu quem negativou a resposta da veruska

    bjão baby

Sign In or Register to comment.