Você já morou em dois lugares ao mesmo tempo??? digo em duas casas distintas.?

É uma experiência interessante...moro parte da semana em uma cidade(por causa da faculdade)e o restante eu passo na casa dos meus pais, em outra cidade...

beijos, boa noite a todos.♥

Comments

  • Como você disse é uma experiência super interessante, mas são ossos do oficio, hehehehe, acaba sendo turista na casa dos pais, mas por um futuro que está buscando, isso é muito bom, pois estuda na semana inteira, e depois dá uma mata a saudade de casa, então acaba sendo uma visita, hehehehe, mas é bom demais, sem falar a adaptação que é penosa no começo, depois acostuma e no futuro quando tiver sua propria casa ai verá como foi, e será mais facil administrar, acaba sendo uma lição de vida, com aulas práticas, hehehehehehe,

    minha querida amiga, estou meio ausente da net devido a telefonica pisar na bola, mas digo que a saudades é muito grande, hoje vou levar a sua amiga a um show, nossa ela nem sabe que vou levá-la, será uma surpresa, pois disse que não poderia,hehehehehe

    te adoro

    bjs,bjs...(obs: estes são autorizados hehehehehe)

  • Querida Sweet....

    Ainda não...

    Mas espero que em breve...

    Ainda estou cursando o segundo grau...

    Mas deve ser legal essa sensação de independência...

    Sempre tive vontade de morar em outra cidade...

    Beijos...

    Flw...

  • Sim... nos treze anos de minha última ligação: eram 60% do tempo em casa, e 40% na casa dela...

    11.07 - Tenham uma feliz e prazerosa noite...

  • morei por um tempo em um apt e fim de semana em minha casa devido as festas cotidianas que se fechava toda entrada da cidade , entao todos os dias teria que percorrer uma distancia de 15 km . muito encomodo .

  • Sim, não sabia onde estavam as minhas coisas! Horrível.

  • Cara Amiga,

    Já passei por situação assim, durante a semana morava numa casa por causa do trabalho, com meus pais, e final de semana ia para outra cidade, onde tinha um quarto meu na casa de minha irmã, bons tempos!

    Abraços!

  • Já morei sim, vim morar com a minha irmã em uma cidade e passava parte do tempo com minha mãe em outra, mas foi só por uns 4 meses, até eu passar no vestibular na cidade que moro hoje com a minha irmã.

  • Sim amiga, qdo, fiquei viúva morava com minha sogra, e com a minha mãe, tinha crianças, p/elas descansarem, entende não é??

    bjs - Boa noite p/vc. tambem, durma feliz nos braços de Morfeu.

  • Durante mais de 9 meses..morei no RJ e em Vitória, havia feito um transplante de córnealá e ficava inviavel as idas e vindas..e confesso q gostava..pq qdo voltava era uma festa..rsrsrsrsrs..Mas foi uma experiencia gratificante..e melhorou e mto minha relação com meus filhos.

    Mondibjusssssssssssssssss

  • Já sim, qdo meu então marido abriu uma confecção em Cabo Frio, eu alternava uma semana lá, outra no Rio.

    bjks

Sign In or Register to comment.