As cordas vocais podem dar um nó na garganta? Ou mesmu nus inforcar?

Fiquei curiosa, mi deram issu cmu reposta em minha pergunta

kk

Cês sabem dizer si tm dessa prossibilidadis?

kk

bjins

Comments

• Si essas cordas vocais for di argum linguarudo, tomara que enforque ele mermo, pra nunca mais fica falano mar dos otros.

• Realmente, vou concordar com o amigo aí de cima, que depende do tamanho das cordas.

kkkk

[abraço]'s.®

• acho que já vi essa pergunta em algum lugar.kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs querida. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Si elais forim cumprida i risistenti, podi sim.

• Entendi o sentido do AVATAR!

• Depende da situação, qdo falamos demais, podem nos inforcar, qdo falamos daquilo q não sabemos, dão um nó ....

• mas tu ta muito doida hoje

hahaha

• Óh, minha maquinista de ferrorama, as cordas vocais podem ser rompidas ou gastas, mas somente a língua pode dar nó ou até mesmo sufocar um desavisado. Conheço casos de pessoas que morreram por causa da língua dos outros, mas por terem falado demais da vida alheia (os gargantas profundas).

Comigo foi díficil explicar para minha ex-sogra, o que eu fazia com a cara nas pernas de minha ex-namorada... Mas, ela entendeu que foi um mal entendido, tudo não passou de um atalho que me levou para outras praias...

Pode acontecer sim, mas isso numa hipótese muito remota, de as cordas vocais femininas serem tão fortes e estridentes ao ponto do cara ficar surdo, mudo ou cachaceiro (o bicho pra falar, meu deuzo!)

Concordo com o Indio que sitou de modo bem oportuno o pomo-de-adão que nos livra dessa vingança... Seria maravilhoso falar no ouvido das mulheres até elas lembrarem que existem coisas mais importantes do que falar da vida de outras, criticar o camarada que tá sentado ou deitadinho no sofá assitindo jaú x itapipóca (pela 5ª divisão), perguntando se ela está gorda, que precisa ír no salão ou que precisa discutir a relação... Vocês se safaram dumas poucas e boas... kakakaka

• KKKKKKKKK

O nó que temos chama-se pomo de adão. (homens)

• KKK a pessoa é muito criativa né ta parecendo alguem que eu conheço né sua doidinha

Sign In or Register to comment.