Meu oculos, meu tesouro. Qual é o seu tesouro ?

Estamos falando de coisas materiais é claro.

De objetos que se pode comprar, qual é o seu maior tesouro ?

Objetos, Ok.

Update:

Perdi meu oculos fiquei taõ triste.

Ainda bem que o achei, demorou mas o encontrei, passei a dar um valor tremento para os meus olhos artificiais, nem sabia que precisava tanto dele.

Comments

• Boa tarde Regina

Meu carro, poxa não consigo me ver sem ele um minuto se quer. Ele me socorre quando preciso, me acolhe, é meu cúmplice, me leva onde quero, responde ao meu pisado.... ele é meu tesouro material.

Um forte abraço

• Meus livros meus tesouros... e muito mais que um tesouro; é a fonte da sabedoria. Boa tarde

• eu amo relógio,gosto muito mesmo.

• a minha vida e os meu filhos bjs.

• Meu tesouro é meu Ipod, eu levo ele pra todo lugar, não deixo gente que não entende mexer eu quando vou pra festa eu desconecto do aparelho de som e levo junto comigo, deixo tudo no carro, inclusive o aparelho de som. Sem nenhum medo, mas ele eu tenho que levar comigo, porque se roubarem, eu tenho um treco. kkkkk

• Computadoor!

LoVe ♥!

• Embora tenham sido beeeem caros, definitivamente meus óculos não são meu tesouro...não costumo me apegar a coisas materiais então, essa não vai dar para responder.

Se ñão fosse apenas sobre coisas materiais eu diria que meu maior tesouro é a palavra de Deus.

• Os garfos com os quais me alimento todos os dias em minha casa. Sou grato a Deus pelo Pão Nosso de Cada dia..... Amém?

• não tnho nenhum .................e não por hipocrisia não ...mas realmente não me apego a bens materiais apenas gosto de certas coisas mas não as considero tesouros ......................

• Não tenho ,pois os ladrões roubam e minam.Não quero outro só Jesus.

Sign In or Register to comment.