Meu oculos, meu tesouro. Qual é o seu tesouro ?
Estamos falando de coisas materiais é claro.
De objetos que se pode comprar, qual é o seu maior tesouro ?
Objetos, Ok.
Update:Perdi meu oculos fiquei taõ triste.
Ainda bem que o achei, demorou mas o encontrei, passei a dar um valor tremento para os meus olhos artificiais, nem sabia que precisava tanto dele.
Comments
Boa tarde Regina
Meu carro, poxa não consigo me ver sem ele um minuto se quer. Ele me socorre quando preciso, me acolhe, é meu cúmplice, me leva onde quero, responde ao meu pisado.... ele é meu tesouro material.
Um forte abraço
Meus livros meus tesouros... e muito mais que um tesouro; é a fonte da sabedoria. Boa tarde
eu amo relógio,gosto muito mesmo.
a minha vida e os meu filhos bjs.
Meu tesouro é meu Ipod, eu levo ele pra todo lugar, não deixo gente que não entende mexer eu quando vou pra festa eu desconecto do aparelho de som e levo junto comigo, deixo tudo no carro, inclusive o aparelho de som. Sem nenhum medo, mas ele eu tenho que levar comigo, porque se roubarem, eu tenho um treco. kkkkk
Computadoor!
LoVe â¥!
Embora tenham sido beeeem caros, definitivamente meus óculos não são meu tesouro...não costumo me apegar a coisas materiais então, essa não vai dar para responder.
Se ñão fosse apenas sobre coisas materiais eu diria que meu maior tesouro é a palavra de Deus.
Os garfos com os quais me alimento todos os dias em minha casa. Sou grato a Deus pelo Pão Nosso de Cada dia..... Amém?
não tnho nenhum .................e não por hipocrisia não ...mas realmente não me apego a bens materiais apenas gosto de certas coisas mas não as considero tesouros ......................
Não tenho ,pois os ladrões roubam e minam.Não quero outro só Jesus.