gente meu cachorro lacrimeja ha muito tempo será que é normal da raça?
tenho um poodle de 8 anos e é branquinho ha muito tempo ele lacrimeja muito a pontos de ate ficar um pouco escuro os pelinho perto do olho,levei ao veterinário e ele disse que meu bebê não tem nem um problema no olhinho,mais acho isso muito estranho,todo dia faço a limpeza com um produto própio para cães mais na maior parte do tempo ele está com os olhos com lagrimas.
Gente será que isso é normal mesmo?
posso ficar despreocupada?
me ajudem fale 10 pontos
Update:vale 10 pontos
Comments
Sim é normal da raça. Estas manchas na pelagem sob os olhos, causadas pelas lágrimase é uma característica comum em cães brancos.
A minha coocker Spanil tb sofre com isso, limpe todos os dias com soro fisiológico tb é bom para evitar ovinhos de mosca que podem acabar com a visão do bichinho.
boa sorte.
à normal da raça. A minha é Shih-Tzu, tbm lacrimeja. à so cuidar da higiene direitinho, mas é normal da raça, ele não tem nenhum problema.
essa é uma forma dele "lubrificar" os olhinhos... o pelo perto do olho incomoda um pouco, e essa lacrimejação alivia a "irritação" no olho!!! isso é bem comum em cães da raça lhasa apso tmb!!! *-*
Se vc a levou ele no veterinário e ele disse que o seu cachorro não tem nenhum problema fique despreocupa daa isso é normal principalmente agora que já esta ficando velhinho.
Boa sorte e não se preocupe com isso.
Se o veterinário disse que é normal... Mas fique de olho se não aparece mais nada de estranho.
Abraço!