Lula se e verdade q vc ama o Brasil faca alguma coisa meu filho ...o povo te necessita.....?

esqueca um pouco do seu filho lulinha e pensa nas criancinha q sentem fome....

Comments

• acontece que nao depende dele,muitos projetos sao vetados pelo senado,que so aprova coisas que interessam a eles,porque acha que nao aprovam uma lei mais dura contra criminosos!pois os filhos deles seriam afetados com tal medida...valeu..

• Já disse que nesse momento não interesa a quem vai respingar a m.erda, se ao PSDB, PT, DEM, PTB, PMDB, PDT, PSB... ela tinha é que ir pro ventilador!

Enquanto acharmos que nossos partidos são 'santos' e que os dos outros é que são 'satânicos', estaremos também encobrindo a verdade!

Um partido, um político, não pode nunca ser maior do que a verdade dos fatos!

Um abraço!!!

• kkkkkkkk

Ele tá fzdo minha filha...mamando nas tetas gigante desse gigante chamado Brasil.

Enchedo os seus próprios bolsos, de sua familia, e dos amigos..todos corruptos, ladrões safados,.......igual ele...

...nós simples mortais, tomamos na cara todos os dias...p/ nw dizer em outro lugar.

Esse é o país da Vergonha...da Palhaçada.

• Um candidato à vereança de São Bernardo do Campo sai com dupla evidência: além de filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e da primeira-dama Marisa Letícia da Silva, o empresário Marcos Lula da Silva, de 37 anos, deu a largada na campanha, segunda-feira, tendo como cabo eleitoral o forrozeiro e deputado Frank Aguiar (PTB). Ele é candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-ministro da Previdência e do Trabalho Luiz Marinho.No início da noite, Marcos Lula e Frank Aguiar tiveram atividade de campanha no Gijo's Restaurante. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva conhece o dono da casa, Juno Rodrigues da Silva, apelidado por ele de Topo Gigio. Ali é feita a chuleta preferida de Lula.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/...

aff.

Tá bom pra voce?

• rsrsrsrsrsrr

ele já fez os filhos dele vivem de festa e churrasco!!!rsrsrsrsrs

sem ofensa!!!

• para minha filha...vc nao deve morrar no brasil ou nao é pobre.....pq se fosse vc teria outro pensamento....

pra mim foi o melhor ate hoje desde juscelino

rsss bjaoo ate +++++

Sign In or Register to comment.