ENQUETE: PARA HOMENS E MULHERES!?
Bom galera, vocês acham que o amor HOJE, está banalizado tipo: Qualquer peguetezinho sai falando pra o outro que ama! Ou vcs ainda acham que existe amor de verdade, daqueles que os dois correspondem, e realmente sente esse amor? Exponha ai suas opiniões, quem quiser (:
Comments
O problema é q hj as pessoas usam a palavra amor/eu te amo, para simbolizar uma simples paixão.
paixão/estar apaixonado é o q 90% das pessoas sentem hj, mas elas confundem com amor, q é algo duradouro, bem diferente da paixão, q pode durar de meses, dias, horas ou até uma boa gozada.
acho q tem amor hj em dia sim, mas isso vai de cada um, tem pessoas q sabem amar e outra q só fazem *****, a diferença é q hj em dia o jovem num é igual antes, mas amor tem pessoas q tem e tem outras q não, não podemos condenar todo mundo.
Existe amor sim, mas depende da maneira como se envolve em um relacionamento, se começa com sexo antes de casar pode haver separação em pouco tempo. O sexo só é bom depois do casamento feito com amor e carinho.
Acredito sim q existe amor...pessoas com os mesmos valores e q queiram casar e construir uma familia...pessoas q ñ c iludem com as coisas do mundo... já q tudo hoje é muito fácil... pessoas q tem carinho, respeito, amizade, fidelidade, cumplicidade... e etc... pessoas q agem e pensam assim o amor dura a vida toda... já q o principal motivo das separações é infidelidade de ambos os sexos... pessoas q c iludem com um rosto, corpo bonito, ou um carro melhor, uma condição financeira melhor... e esquecem do amor verdadeiro...
pelo que tu falo acho que as pessoas nem sabe o que amar, e sim gostar, sei que lugares assim de baixa renda ou perifericos as mulheres se dao pouco valor, as que tem um padrao de vida razoavel ainda levam o namoro mais a serio, mais se ela for put-inha ou piriguete na maioria sao safadas e nao confiavel para namorar.
Pelo que vejo ta dificil eu sai namorando assim com qualquer uma. Agora so ficar sem compromisso serio eu fico.
Apesar de doenças de hj em dia o mais certo e namora serio, e transar com outras de camisinha.
s
Eua cho q ainda existe amor sim mais ta dificil viu!