como o cabelo pode crescer mais rápido? me ajudem por favor!!!!?
eu tinha o cabelo comprido q ia um pouco acima da cintura. eu fiz mechas uma vez e ele continuou crescendo sendo que eu ia ao cabeleireiro a cada 2 meses tirar as pontinhas. uma vez eu resolvi fazer celante para tirar um pouco do volume e deixá-los liso sem ser aquele liso forçado... a dona do salão perguntou se podia tirar as pontinhas.. como ja fazia os 2 meses que eu tinha ido la eu deixei e falei nada mais que 2 dedinhos... pq toda vez que eu cortava o cabelo eu falava 2 dedos e nada mais... e msm assim eu fk doida pq eu chorava dava uma tristeza... dai a moça falou que ia cortar sim os 2 dedinhos, ela virou a cadeira e eu fk de costas para o espelho, eu nem importei pq td vez ela fazia isso... qdo ela acabou, ela falou assim arrazooooo.... eu passei a mãe como sempre fazia e adivinhem... ele estava um dedo a baixo do ombro eu chorei feito uma loca ela deve ter cortado uns 3 palmos do meu cabelo....
gente agora eu preciso saber como eu faço para ele crescer isso já faz uns 2 anos e meio e até hoje meu cabelo não cresceu nem 3 cm do que a desgramada da mulher fez com ele... gente eu olho minhas fotos e choro até hoje... ela acabou com meu cabelo.. eu preciso de algo que faça ele crescer ja tentei de tudo... e queria saber das experiencias de vcs e tbm se usar um negocio que faz a crina do cavalo crescer ajuda!!!???
obrigadaaa!
Comments
vou tec contar, meu cabelo sempre foi pela cintura, liso muito bonito :-), pois bem mas sempre do mesmo tamanho.
ai me ensinaram comer aveia todos os dias para limpar minha pele, deixar mais bonita, então comecei a comer, todos os dias uma colher na vitamina de banana, ou na fruta, ou então o mingau de aveia. te digo meu cabelo aumentou quase dois palmos e em 3 meses, todo mundo se admirou dele crescer tão rápido, eu sei que foi por causa da aveia mas não disse para ninguém, até tive que cortar pois estva grande dmais.
comer muita verdura, frutas pois eses alimentos contem muitas vitaminas e usar no cerme de massagem ampola de vitamina A ela fortifica os fios estimulando o bulbo capilar a se desenvolver ocasionando assim o crescimento
Use S.O.S seda crescimento fortificado, eu usei e meu cabelo cresceu + rápido.
Se alimente bem com vitaminas minerais e etc...
Para deixar os cabelos fortes e saudáveis é preciso alguns cuidados. Muitas mulheres por excesso de quÃmicas e falta de manutenção correta, tem deixado seus cabelos quebradiços e ressecados. Em alguns casos os fios quebram por inteiro e param de crescer.
Muitas mulheres ao passar quÃmicas nos cabelos, “esquecem” que os CABELOS precisam de MANUTENÃÃO. Eu já citei diversas vezes aqui no blog e vou repetir quantas vezes for necessário, se você não pode R$ cuidar de seus cabelos ou se não tem tempo, procure evitar ao máximo quÃmicas. Quanto mais quÃmica você passar em seus cabelos, mais cuidados seus cabelos vão exigir.
Para ter cabelos lindos, lembre-se, não tem MILAGRE! Os cuidados são diarios, não existem produtos ou tratamentos que façam milagres da noite para o dia. Quanto mais você cuidar de seus fios, mais lindos eles ficarão!
5 dicas pra mudar seu jogo
1-Coma mais vitaminas;prefira alimentos com vitaminas A(fÃgado,leite e cenoura),C (frutas citrÃcas,como laranja e mexerica),E (leite ,abacate e ovo) e F (óleos vegetais) além do zinco (carnes) ou adicione essas vitaminas nos shampoos e condicionadores.
2-Fique de olho nos hormônios;distúrbios hormonais podem estagnar o crescimento dos fios.Os dermatologistas podem identificar a causa disso e receitar os melhores tratamentos.Atenção:queda de cabelo e unhas quebradiças são sintomas de problemas hormonais.
3-Cuide bem dos fios;cabelos quebradiços e com pontas duplas crescem mais lentamente .Eles ficam tão fracos que se partem sozinhos.Para acabar com isso ,evite expor o couro cabeludo à água quente demais que pode causar irritação e deixar os fios mais oleosos.A oleosidade também inibe o crescimento.Além disso apare as pontas todos os meses,pois assim você evita que o fio se quebre.
4-Massageie o couro cabeludo;passar as pontas dos dedos ativa a circulação.Para obter bons resultados,basta massagear o couro diariamente durante o banho.Ou virar a cabeça para baixo e passar os dedos pelos fios.
5-Deixe a cabeça respirar;quando o cabelo vive abafado (com lenços e faixas e presos com rabos e coques ,tende a ficar mais oleoso.E a oleosidade leva ao surgimento de fungos que descaman o couro cabeludo,entopem os poros e impedem que os fios capilares saiam.