você já pagou algum mico?qual foi?

não vale enrolar!!!!!

Comments

• Cara, uma vez eu tava jogando Mario Kart (eu sie que é atoa, mas adoro rs), e fikei um tmepão no controle 2 q é o carrinho de baixo.

Quando mudamos o controle e eu fui pro 1, continuei olhando o carirnho de baixo e acabei perdendo.

E quem disse que sabia que tinha perdido??

"Ganhei Ganhei Ganhei \o/"

Aí q vi meu carrinho detonadooo =xxx

• Uma vez eu tava descendo a rua da minha casa, e a menina que eu mais odiava tava do lado de fora da casa dela, só me olhando... quando ve eu tropecei e levei o maior capote... rsrsrs... na hora eu queria morre... mas depois agente tem que rir, não tem outro jeito!

rsrsrs

• Estava comentando com uma pessoa sobre uma cara que era vagabundo. Não trabalhava nem estudava, só vivia às custas da esposa. E o cara com quem eu estava comentando estava na mesma situação do que eu estava criticava. Fiquei sabendo depois. Que fora...

• prefiro nao comentar

• Já. Muitos e muitos...

• Claro!

Certa vez voltava de um supermercado próximo à minha casa com um refrigerante, mas ao tentar pular uma poça d'agua acabei escorregando nessa e caindo de bunda na frente de todo mundo, para piorar o refrigerante se sacudiu tanto que rompeu a tampinha, acabei levando prejuízo.

Depois de ter caído na poça d'agua e de todo mundo ter rido de mim me levantei irritada e fui pra casa muito irritada, passei um bom tempo sem voltar a esse supermercado.

• num..nunca paguei um macaco naum!!!

kkkkk

Sign In or Register to comment.