O que vcs acham disso?
Especialmente as mulheres.
Se eu vou pra uma escola nova e logo as duas garotas mais bonitas da sala resolvem puxar papo comigo e me conhecer, por livre e espontanea vontade delas, é pq elas me acharam gatinho?
Especialmente as mulheres.
Se eu vou pra uma escola nova e logo as duas garotas mais bonitas da sala resolvem puxar papo comigo e me conhecer, por livre e espontanea vontade delas, é pq elas me acharam gatinho?
Comments
acho melhor você ir com calma, já que não dá pra saber exatamente as reais intenções delas...
talvez elas só estão sendo simpáticas,
vc tem carro, moto se não é porq vc deve ter cara de otario
Nada a ver , meninos tem essa mania de axar que a garota ta sempre afim porque deu um oi , ou puxo papo , as veses é só amizade mesmo .
talvez. ou elas viram vc excluido e tiveram pena
Ã, derrepente elas estão dando mole pra você. Basta você ir em frente, puxar assunto e dar mole pra elas também. Ai, "bazinga", você consegue pegar as duas garotas mais bonitas do teu colégio. Vá a caça, pegador!
Talvez.
Mas se elas estão te dando mole, você precisa saber pelo sinais que elas dão.
se elas ficam te olhando diferente, se dão risada de tudo q você faz, enfim, é pq elas estão a fim
Não , Pode ser apenas por amizade mesmo...
Se uma pessoa axa a outra atraente ela fica " timida " quando esta na presença dela ..
Ou seja poder ser nada disso ke vc pensa !!!
pow mano
pode ser
mas tbm pode ser pq vc pode ser legal ou tem carater
mas boa sorte ae com elas
^^
Pode até ser,ou talvez elas sejam simpáticas e estão tentando fazer amizade.
KKKKKKKKKKKKKKKK!
nada a ver kara elas estão sento simpatica com vocêê (conselho de irmão neem tenta arruma nada por agora se não se vai se fud.!)