O que vcs acham disso?

Especialmente as mulheres.

Se eu vou pra uma escola nova e logo as duas garotas mais bonitas da sala resolvem puxar papo comigo e me conhecer, por livre e espontanea vontade delas, é pq elas me acharam gatinho?

Comments

• acho melhor você ir com calma, já que não dá pra saber exatamente as reais intenções delas...

talvez elas só estão sendo simpáticas,

• vc tem carro, moto se não é porq vc deve ter cara de otario

• Nada a ver , meninos tem essa mania de axar que a garota ta sempre afim porque deu um oi , ou puxo papo , as veses é só amizade mesmo .

• talvez. ou elas viram vc excluido e tiveram pena

• É, derrepente elas estão dando mole pra você. Basta você ir em frente, puxar assunto e dar mole pra elas também. Ai, "bazinga", você consegue pegar as duas garotas mais bonitas do teu colégio. Vá a caça, pegador!

• Talvez.

Mas se elas estão te dando mole, você precisa saber pelo sinais que elas dão.

se elas ficam te olhando diferente, se dão risada de tudo q você faz, enfim, é pq elas estão a fim

• Não , Pode ser apenas por amizade mesmo...

Se uma pessoa axa a outra atraente ela fica " timida " quando esta na presença dela ..

Ou seja poder ser nada disso ke vc pensa !!!

• pow mano

pode ser

mas tbm pode ser pq vc pode ser legal ou tem carater

mas boa sorte ae com elas

^^

• Pode até ser,ou talvez elas sejam simpáticas e estão tentando fazer amizade.

• KKKKKKKKKKKKKKKK!

nada a ver kara elas estão sento simpatica com vocêê (conselho de irmão neem tenta arruma nada por agora se não se vai se fud.!)

Sign In or Register to comment.