galaxy s2 somente chamada de emergercia ajudem por favor?

galera esto com um galaxy s2 e derrepente ele apareceu somente chamada de emergencia..e quando vou fazer ligação ele fala não registrado na rede. quando eu vo registrar na rede ele fala não foi possivel registrar na rede tente mas tarde... eu tb tento mas tarde mas só da isso... ajuda ae por favor.....tem sinal de boa mas fala que só da para fazer chamada de emergencia ajuda ae pela mor de deus sera que tem concerto?

Comments

• Olhe se não esta em modo avião ou algo que deixo seu celular assim

• Boa Noite!

Vim aqui com o intuito de lhe ajudar

Tenho um Razr I e a um tempo atrás tive o mesmo problema, e era simplesmente um vírus maldito, meu problema era como o seu, mas um pouco pior a rede caía e voltava, e nunca registrava na rede.

Então formatei o celular no modo recovery e voltou a funcionar! isso é por que muitas vezes nem o anti-virus pega todos os vírus, e os programas que instalamos do Google ou não contem esse vírus. Para formatar é só seguir esses passos:

1. Desligue o aparelho

2. Pressione ao mesmo tempo os botões: Home + Volume acima + Botão ligar

3. Quando aparelho vibrar libere o botão ligar e continue com os outros dois pressionados

4. Quando aparecer o bonequinho dos android, libere os botões e aguarde aparecer o Menu

5. Escolha wipe data/factory reset > Delete all user data

6. Confirme com o botão Home

7. Selecione Reboot now

8. Confirme novamente

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.