sogro *****...sogra coco...e ou nao e?

galera estou me afastando um pouco da casa de minha namorada...ela ja tem 19 anos nao tem liberdade pra fase nada ..aquele velho rabugento q so fica andando de mau humor de um lado pro outro axa q ela tem 2 anos de idade ...aquela velha q nao tem nem educaçao para comer onde nos estamos ela tha atras c vamos no shoping ela vai c queremos ir a uma balada nao pod ...agora eu nao fico ++ encasa namorando todo dia no sofa nao vo toma atitude e sair sozinho ja sai uma vez agora vo sai ++++..

deixei de ir namorar hoje pra v se eles descançao um pouco por q quando eu estou la eles nao podem descolar o olho paresse q elem medo que eu dovore ela e fassa a custela de palito ... beija na rua kkkkkkk isso nem penssa so dentro de casa onde ja c vil isso ...olha como ele fala .....filha minha nao beija na rua nao, so anda de maos dadas ..diz ele q isso da motivo das pessoas falarem ...toma no cuuuuuuuu...paresse q ele quer xocar ai quem sabe nasce ++..

amanha e o niver da sogra .vo da uma bomba

Comments

  • Parece que seus sogros são bem ciumentos hein .... mas em parte até dá para entender .. a sua filhinha de repente chega de mãos dadas com um homem : "papai eu cresci" muitos pais tem dificuldade de aceitar isso e depois 50% da sua cisma com os pais da sua namorada, "os sogros" deve ser pela imagem horrorosa que a mídia faz dos relacionamentos , sogros, casamentos , etc ..

    mas se você gosta mesmo da garota tenha paciencia ne.. =)

    Boa Sorte

  • Bruno !

    Garoto, como você fala errado ! Como escreve mal ! Acho que, ao invés de namorar, vc devia e s t u d a r ... principalmente português ... Você tem péssima educação ! Como falar dessa maneira de uma família ... Eles estão zelando pela integridade da filha ... Ela corre o risco de, se continuar com vc, ficar assim também: totalmente boçal !

    Volte pra escola (primária, de preferência, pra começar do zero), você está precisando com urgência !

    Os pais estão certíssímos: você é um perigo ambulante !

  • OLÁ BRUNO !!!

    É amigão, o velho problema do sogro e da sogra, não é !!!

    Olha amigo, estou casado a mais de vinte e oito anos e também passei por isto. Os pais de minha esposa eram uma coisa do demônio e naquela época o namoro era visto como uma depravação dos costumes. Mas, meu amigo, pelo amor que nutro por ela, aguentei as maiores humilhações, que vinham de todos os modos e partes, até o dia do meu casamento. Quando me casei e usando de muito tato, acabei por dar um pé na bunda deles todos e com o passar do tempo o afastamento foi o meu melhor aliado, que acabou por distanciar as nossas vidas. !!

    UM BIG ABRAÇÃO, TÁ !!!

  • Muito lindo tudo isso k vc disse. Mas eu naum axo k o título sogra é ruim..axo k as pessoas k tem defeitos....mas muitos defeitos podem ser transformados em virtudes. Seus sogros naum confiam em vc. Isso está bem claro. Mas pensa , se vc gosta de sua namorada, ela naum tem culpa de nada. Mas de um lado oos seus sogros têm razão.....vc é muito extressado.... rsrsrs naum dá pra cofiar naum..ker elogios...k eles comem na sua mão trabalhe pra iso...ou ao contrario perderá a sua lida namorada pra outro k com certeza fará isso. E vê se deixa de estress rsrssrrs

  • Se você acha essas pessoas assim tão horríveis, por que ainda convive com elas?

    Pegue a estrada e vá ciscar em outro galinheiro enquanto ainda é tempo.

Sign In or Register to comment.