Preciso muito de um apoio moral: estou muito pra baixo, me ajudem?

A primeira vez na minha vida que eu me senti feliz de verdade foi quando tive minha ex namorada, que fazia minha vida ser repleta de felicidade, parecia um sonho. porem depois de 6 meses peguei ela me traindo com um amigo meu casado onde eu rompi tudo e foi a maior decepcao da minha vida, e entao como nao bastasse descobri depois de 2 semana de termino que ela garota de programa a tarde, e estava comigo me fazendo feliz apenas por que eu tinha dinheiro, e eu dava pra ela por amor, nao sabia que era por interesse, e ainda tive que ve-la sempre como este casado pois virou amante dele.

Agora vivo muito triste ja faz mais de 1 ano. Não consigo ficar com ninguem, o pscologo disse que eu estou depressivo, e preciso me ajudar pra sair desta, mas parece que eu morri , nada tem mais graca pra mim,

Comments

  • A sua maior tristeza é porque você não a tem mais.

    Você ainda gosta dela, sente falta e queria mais que tudo no mundo que tudo isso nao tivesse acontecido, pois só assim vc poderia dar continuidade ao seu relacionamento com ela. Mas e agora? não tem jeito mais, porque mesmo que ela quisesse ficaria feio pra você diante de seus amigos, o que as pessoas falariam, q vc é um bobo e merece mesmo essa mulher que te traiu.

    Toda sua tristeza, todo seu lamento, vem da vontade de amar sem poder. Eu sei que se existissem apenas vcs dois na face da terra vc ficaria com ela, pois nao iria sobrar ninguem para lhe maldizer.

    Você sofre por isso, mas tem que se levantar.

    Já faz um tempo que tudo isso passou então eu acredito que vc deu muito importancia ao acontecido. Te feriu e marcou sua vida, mas nao sei se vc acredita em deus. Se acredita, passe a confiar, pois os designios dele sao muito misteriosos, porém sempre a nosso favor. Não cai uma folha seca no chão se deus nao permitir.

    Se ele quis que acontecesse isso na sua vida foi por um bom motivo, então aceite o que ele tem para te dar e confie no que tá chegando.

    Sabe pq vc nao fica com ninguem? nao eh pq nao tem vontade... é pq no seu intimo vc quer que alguma força maior o torne merecedor dela outra vez, fazendo surgir alguma situação que faça nao ficar feio vc voltar com ela.

    Se é isso q vc mais quer, voltar com ela, volte. Mas antes se fortaçleça e não dependa de ninguem para ser feliz. Eu nao ia querer isso pra minha vida, mas vc tem certeza que essas coisas são verdadeiras?

    Lembre-se sempre de uma coisa. Ela é um ser humano como vc. Erra... perdoe sempre e seja feliz.

  • Coloque na sua cabeça que ela não é a pessoa certa pra vc!!! pois alguém que ama de verdade não faz isso....

    Coloque na sua cabeça que vc merece tudo de bom!

    Para de sofrer por quem não te merece!! vc tem tudo pra ser feliz... acredite nisso!!!!

    Se arrume! se prefume e saia!! passeie! conheça pessoas novas!! faça amizades...

    uma hora alguém especial vai aparecer na sua vida...

    Mas lembre-se, não existe ninguém perfeito!!!

    E abra seu coração....

    chega de se fechar ok???

    bjsssss

  • nada de depressão amigo. SDabe, Deus te ama muito porq ele não quiz que as coisas permanecessem ocultas. Peça a Deus força q isso vai passar devagarinho. ha uma mulher q precisa de homem bom como vocé.força amigo

  • Meu querido amigo,eu já me decepcionei muiito com meu ex,e só quem passou por isso sabe a dor q a gente sente,mas...aqui vai um conselho legal;

    tudo passa

    tudo muda

    amores vividos

    paixões sentidas

    a vida é um constante passatempo e na hora certa vc encontrará o seu verdadeiro amor,aquele q vai te fazer sorrir,ser seu cobertor,e te fazer ver o que é verdadeiramente o amor,bjão

  • Cara, eu sou péssimo para dar conselhos, mas vou ser bem sincero contigo: vai num barzinho, cinemas, shopping centers, etc para preencher este vazio.Faça novas amizades,enfim; mulheres tem "as pencas" dando sopa por aí.A estatística é que tem 10 para cada homem.Então vai à luta my friend!Eu tenho certeza que é só uma questão de tempo para voce encontrar a sua "alma gêmea" novamente.

    Eu posso estar sendo sincero até de mais, mas a vida é essa!

    Um abraço do padeiro gaúcho.

  • Poxa cara, é bem chato descobrir que a pesso que mais te faz feliz, não tá nem aí pra você, só quer o seu dinheiro. Mas pense bem, tudo que você viveu com ela, pode ter sido ótimo coisa e tal, mas acabou, porque você não admite namorar uma pessoa que te trai e só quer "grana". Você se ama suficientemente para saber que uma pessoa assim não está à sua altura, a partir daquele momento essa pessoa não fazia mais parte da sua vida, você podia descobrir que ela transava com 10 por noite antes de você, que não teria mais nada a ver com você. Saiba que a vida evolui, com certeza você consegue arrumar uma nova namorada, que você ame. Não pense em comparar o amor que você sentia pela outra, ame-a diferente, pensando que pode ser a mulher da sua vida, se não der certo, aprenda que a vida é assim, quando alguma coisa dá muito errado é porque uma coisa lá na frente vai dar muito certo.

    Não esqueça de você, não se faça tanto de vítima e use o mesmo amor que te fez terminar com a ditacuja para dar um novo rumo pra sua vida amorosa.

    Xô depressãooo !

    Bjocas e não se deprima por qualquer pessoa :*

  • Querido Bola: não fique assim, dê tempo ao tempo pq tudo na vida passa. Vc há de superar essa fase, pense que muitos homens já passaram pelo o que vc passou. Não se entregue à tristeza, isso só vai piorar a tua situação. Tb não fique infurnado em casa, agora é hora de vc buscar força e sair. Caso a depressão seja maior que vc, use um antidepressivo. Já me senti assim e quando vi que a coisa estava tomando um rumo insuportável, tomei um medicamento por 9 meses ... melhorei muito, não sinto mais depressão e já abandonei o remédio. Se for posível, consulte um psiquiatra, pois esse remédio, embora seja faixa vermelha, requer receita especial. O elemento químico, para poder comprar o genérico é cloridrato de paroxetina 20 mg - toma-se um comprimido pela manhã. Mas fale com o psiquiatra, nossos organismos são diferentes. Vc vai ver que essa depresão vai embora. Vou orar por vc.

  • Brother.. Ore, busque uma Resposta de D'us..

    Pois neste mundo, pessoas que lhe quer enganar fazer mal, e o que não falta.

    Shalom

  • Meu amigo : devemos em primeiro lugar nos AMAR ai estaremos preparados para enfrentar os problemas e as decepçoes. Na verdade, vc esta precisando de um apoio espiritual, aonde vc se alicerçar em Deus, nada mais nessa vida vai te abalar.

    Fique com Deus

  • Cara, sou um coroa vivido. Tem homem que adora mulheres vagabundas, e precisa passar por isso, para valorizar uma mulher decente.

    Você está com baixa auto-estima. Levanta a cabeça, parte para uma guria legal. O que aconteceu contigo, é que tudo era perfeito demais. Uma mulher bonita, que fazia um teatro ideal para você se sentir o cara mais feliz do mundo. Tudo era maravilhoso, fácil demais.

    Agora, levante da cadeira, a cortina abaixou. Saia do teatro, atravesse a rua, tem uma mulher real, procurando por um homem real, apresente-se, puxe conversa. Um namoro é como uma venda.

    Sabe por que você está abatido ?. Porque tem medo de ser cobrado, e com ela você pagava para a "felicidade" existir.

    Ame-se e seja natural, aparecerá a mulher que vive procurando alguém, exatamente do seu jeito.

    Abraço.

Sign In or Register to comment.