Pq eu uso acho muito bonito,mas tem gente que fala que é vulgar,não sei pq,é uma calça como qualquer outra,só que é
branca!
Nao...
Eu sempre uso calça branca, acho lindo tbm.....
Agora pra quem está um pouco fora de peso ela dá uma aumentada, pq preto deixa mais magra e branco engorda mais....Mas nao é vulgar nao....
de maneira alguma, fica muito sensual
... Oi linda, me add no msn?? [email protected] bjs!!
gralment calça brank.... é muito transparent.... logico é bonita...mas parec vulgar m desculp
Não acho vulgar,ao contrário,acho q fica super bem e chique só precisa saber com qual langerie usá-la nada mais.
Bjoss
É uma calça normal, mas nem todo mundo pode usar....
Eu por exemplo tenho perna grossa, então marca muito, acho feio.
Mas nada de vulgar, vc tem é que se sentir bem.
Eu vou dar minha opinião de homem
eu adoro mulheres de calça branca, e de camiseta branca também... sempre que vejo uma na rua rezo para que chova logo...
Não , para uma calça te deixar vulgar não depende da cor e sim ,se estiver muito apertada ,se o "cobri" estiver aparecendo e , também aparecendo marca de calcinha isso e muito mais vulgar do que uma calça somente branca!
Não. Só que para se usar calça branca, tem que ter um corpo bonito, pq se for gordinha fica horrivel...
Se ela for transparente é sim!
Comments
Nao...
Eu sempre uso calça branca, acho lindo tbm.....
Agora pra quem está um pouco fora de peso ela dá uma aumentada, pq preto deixa mais magra e branco engorda mais....Mas nao é vulgar nao....
de maneira alguma, fica muito sensual
... Oi linda, me add no msn?? [email protected] bjs!!
gralment calça brank.... é muito transparent.... logico é bonita...mas parec vulgar m desculp
Não acho vulgar,ao contrário,acho q fica super bem e chique só precisa saber com qual langerie usá-la nada mais.
Bjoss
É uma calça normal, mas nem todo mundo pode usar....
Eu por exemplo tenho perna grossa, então marca muito, acho feio.
Mas nada de vulgar, vc tem é que se sentir bem.
Eu vou dar minha opinião de homem
eu adoro mulheres de calça branca, e de camiseta branca também... sempre que vejo uma na rua rezo para que chova logo...
Não , para uma calça te deixar vulgar não depende da cor e sim ,se estiver muito apertada ,se o "cobri" estiver aparecendo e , também aparecendo marca de calcinha isso e muito mais vulgar do que uma calça somente branca!
Não. Só que para se usar calça branca, tem que ter um corpo bonito, pq se for gordinha fica horrivel...
Se ela for transparente é sim!