Alguém pode me explicar o que se passa......?
Alguma alma bondosa pode me explicar o que está acontecendo nessa bagaça?? Essa novidade aí, de bolquear,etc..
Mil beijundas! ◘◘
Para todos os que perguntaram - estou bem melhor da gripe,valeu gente! ☺☺☺☺☺
Update:Tinha certeza absoluta que Tio Pace ia estar totalmente por dentro do babado - como sempre! Valeu meu amigo!
Update 3:Eh eh, Cascão é o outro nick do querido Jatobá - Olha lá, hein???? rsrsrsrsrs
Comments
http://br.answers.yahoo.com/info/faq#ks-faq-hash-l...
Um Usuário Bloqueado é uma pessoa que não pode adicionar você à Rede de Amigos. Você pode bloquear até 200 pessoas. Estas não poderão acessar a sua Rede de Amigos e suas perguntas e respostas através da página de perfil pública. Além disso, os usuários bloqueados não poderão ver as perguntas que você fizer.
Há duas maneiras de bloquear um usuário:
Cartão de Perfil - Passe o mouse sobre a foto ou avatar da pessoa que você deseja bloquear, e clique no link "Bloquear".
Página de Perfil - Vá até Página de Perfil do usuário e clique no link "Bloquear".
Há duas maneiras de desbloquear um usuário:
Cartão de Perfil - Passe o mouse sobre a foto ou avatar da pessoa que você deseja remover da Lista de Usuários Bloqueados, e clique no link "Desbloquear".
Na página Meus Amigos - Vá até a aba Usuários Bloqueados, encontre a pessoa que você deseja remover da Lista de Usuários Bloqueados e clique em "Desbloquear".
Calíope já deu uma explicação melhor...
À primeira vista, esta novidade está parecendo um incentivo à caguetagem, a clonadores, dondocas, mal-amados, mauricinhos e patricinhos que não vão com a tua cara...e o sagrado direito de defesa ?
ps: ei,pessoal, porque vocês não levantam o polegar ,quando a resposta é boa ? é um bom incentivo...e eu faço...demonstra altruísmo !
07.06.07
Já que o primeiro que respondeu fez a gentileza de colocar o link, fui lá ler o treco na integra e complementando aí:
Usuários que são seus Amigos não podem ser bloqueados. Se você deseja bloquear um amigo, precisará antes removê-lo da sua Rede de Amigos.
Usuários Bloqueados não podem ser seus amigos. Se você deseja adicionar alguém como amigo, você precisa remover esta pessoa da Lista de Usuários Bloqueados primeiro
exato, Ysis... bloquer O QUE??????
Minha querida, parabéns pelo seu Flu!.
Ia perguntar pela sua gripe, mas sacaram primeiro, putz!.
Tomou a medicação que precrevi? mando a conta médica depois viu!. Rsrsrsrs.
Tô perdido também, igual a cachorro que caiu da mudança.
Bjs
Eita...bloquear? Aqui no YR?
Também estou aguardando respostas
O YR está em manutenção.Leia o aviso por favor.
ai meu deus, agora tem essa??? eu não sabia que dava para bloquear...pronto, vai virar palhaçada !!
vou procurar mais informações sobre isso !!!
a resposta já foi dada. eu só entrei para te desejar melhoras imediatas. bjs.
Ysis se vc não aceitar meu beijo vou te bloquear
rsrsrsrsrsrrsrrs
SMAC