gente, eu tenho muito medo de denunciá-lo?

ele é bem mais velho e pode fazer algo com minha família?

será? Meu Deus!

Comments

  • denuncia logo!!!!

    eu vou com vc até a delegacia, vc quer??

    me mande seu email e vamos juntas....

    tenha coragem e comece a viver!!!

    beijos

  • Nossa o caso é grave mesmoooo.....

    Sem denunciar ele vc e sua familia ja corem pedigo, ele é loucoooooooooo.... Perca esse medo denuncia.... Pensa bem e se ele fizer algo e vc nao tiver o denunciadoooo, ai vai ser pior....

    Cria coragem...

    Tudo vai dar certo......

    Abraçoooooooooo.....

    E mais uma vez boa sorte.....

    Q tudo acabe bem...

  • Grave com o que puder ou chame testemunha , preferencialmente advogado ou policial , ele vai preso em flagrante.

  • Amiga denuncia ele senão poderá ser pior para você, a policia vai proteger você e se alguma coisa acontecer com você ou com a sua familia ele está perdido, ele não vai poder nem passar perto de você e perto da sua casa senão ele vai preso.

  • Denuncia !!!

  • Coloque sua família a par de tudo, e em conjunto decidam o que fazer...

    Bjus

  • Você, por acaso é de menor e o cara é um velho e violento?? Tenha cuidado mesmo, se corre perigo de vida, informe seus país, depois a policia e se for o caso mude de bairro, cidade ou estado, pois o Brasil é muito grande e pessoas no anonimato fica bem mais fácil de se esconder oK

  • Meu bem, vc prefere, levar porrada a vida toda até o dia em que ele resolver te matar, ou mudar de vida. Mulher não nasc. p/ apanhar ñ queiço!!! Vc terá total proteção policial, não perca mais tempo!!!!!!!!

    Bjs...

  • mas o que ele faz??? e tire a sua família de perto dele..e denuncie

  • Não tenha medo!

    Vá e denuncie ele!!!!!!!!!!!!

    Boa Sorte Felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.