Gente eu sou magra e minha irmã tem umas coxas grossa ,e bunda grande enfim ela é gostosa mais...?

enfim mais eu vejo q ela tem ciúme de me...tipo se alguém me elogiar ela fika morrendo de raiva....

mais nós duas somos bonitas......mais tipow eu sou magra e ela fika me chamando de seca enfim não sei o q faço...já tomei varios remédios

Comments

  • Pare com essa loucura de tomar remédio devido a um sentimento de inveja da sua irma. Se ela fica com raiva caso alguém a elogie, significa que isso a incomoda, ou seja, ela tem ciência de que voce nao é qualquer guria de se jogar fora. Ela deve ter medo de concorrencia. Ser 'gostosa' nao é e nunca vai ser a base de um relacionamento. Se ame pelo o que Deus te presentou, goste de vc, seja vc. Beijos, querida.

  • he dificil quandoa gente não calibre de engordar toma vitamina mas depois emagrece de novo melhor ir pra academia e falar disso como o personal e diz pra ele quanto amis ou menos vc quer pesar ele te ajuda,

  • Não fique triste quanto ao seu físico, eu também sou magra, e já fui chamada de "magricela", mas eu não tô nem aí.

    se sua irmã só é mais bonita de corpo do que você, ela deve morrer de ciúmes de você, pois hoje em dia os garotos dão mais moral pra beleza e não o fisico. Não tome remédio para isso, seja feliz como você é.

  • Toma Biotonico Viuu ...

    Tomei Menos De 1 Mes Ingordei Um Poko E Criei Bastante Corpo ...

    BjoBjo :*

  • Vai a uma academia.

Sign In or Register to comment.