Como fazer mais amigos?
eu sempre fui sozinha.Sei lá,nunca tive muitos amigos,e na hora do recreio sempre vou a biblioteca.Tento ficar com as minhas amigas,mas elas não ficam comigo,então perdi a vontade e só fico lá.Queria arranjar mais amigos,pq eu sempre fico de fora e na hora dos trabalhos eu sempre fico com gente que eu não quero,já que as pessoas q eu gosto já estão juntas.Sempre me senti excluída da sociedade =(
ás vezes eu choro,achando se eu sou mt tímida,ou é pq eu não do chance as pessoas.Eu fiz coisas no passado das quais me arrependo muito,e acho que as pessoas não vão querer ficar comigo pq me acham estranha.Acho que ngm gosta de mim.
Comments
tente ser legal, sente perto de pessoas qe nn parecem ser falsoos, e vá conquistando a amizade deles, daki à alguns diias vc ja vai taár falando com todos. Fooi isso que eu fiiz quando fuui p/ uma nova escola E hj todos falam comigo e gostam de miim
Espero ter ajudado, bjoo
Precisa se aproximar mais das pessoas não importa se te acham estranha saia da biblioteca e va com pessoas tente sair mais se soltar mais contar piadas daui apoco vc da um jeito das pessoas gostarem de voce as vezes pode ser por ser engracada ou pessoas confiarem em você.
Boa tarde Bia, como vai?
Bom, respondendo a sua pergunta, eu acho que na minha opinião não tem problema de voçê não ter amigos por enquanto, voçê mesma disse que tenta ficar com suas "amigas" mas elas não ficam com voçê ou seja elas não tem interesse pela sua amizade, por acaso voçê quer ter amizades com garotas assim? Eu acho que não né...
à melhor ficar sozinha do que ter amizades com pessoas que nem ligam pra voçê...
Calma, uma hora voçê vai fazer amizades pelo o que voçê é, pela pessoa que voçê é e não por puro interesse como a maioria faz. Eu mesmo tinha uma porrada de amigos, mas descobri no final que eles eram tudo uns falsos e invejosos, ai me afastei de todos eles, agora só tenho 3 amigos mas são o suficiente, pelo menos eles não são como o resto.
Basta apenas ter calma, voçê ainda vai ter amizades com pessoas que realmente merecerem a sua amizade e verão que voçê é uma excelente pessoa.
Eu já me senti assim, como voçê, excluÃdo, mas isso foi a muito tempo, mas tinha pessoas que me faziam esquecer disso. Eu acho que timidez não interfere nisso não. Mas ai pra voçê saber se a amizade de uma determinada pessoa realmente vale a pena, voçê terá que dar uma chance a ela.
Mas voçê tem que dar um voto de confiança para a pessoa ser sua amiga, caso não seja de dar chances para as pessoas...
Tenta se aproximar de pessoas que na sua opinião são verdadeiras e de carater!
Espero ter ajudado Bia, Boa tarde!
tens de te aproximar mais das pessoas, partilhar coisas. conhecer novas pessoas não te vai fazer mal.
podes sempre começar a passar mais tempo com essas amigas, combinar coisas com elas, divertir-te com elas.
o passado é passado!
Ai Bia sua linda, não fica assim
Agente te ama muito sua linda,