Já hihi e foi o romance mais intenso que eu já tive, quando eu o vi na rua pela primeira vez foi incrível, fiquei sem palavras, sem fôlego, sem reação, ele eh simplesmente lindo, na semana seguinte eu descobri que nós éramos da mesma escola, não sei como eu não tinha notado antes, hehe meu amigo falou a ele q eu estava apaixonada e ele veio me procurar, nós ficamos durante 3 semanas (as mais incríveis semanas) mas ele mudou de escola e perdemos o contato, hoje estou amando outro, mas foi ótimo
Comments
sim, algumas vezes
Não só á prazo.
Já hihi e foi o romance mais intenso que eu já tive, quando eu o vi na rua pela primeira vez foi incrível, fiquei sem palavras, sem fôlego, sem reação, ele eh simplesmente lindo, na semana seguinte eu descobri que nós éramos da mesma escola, não sei como eu não tinha notado antes, hehe meu amigo falou a ele q eu estava apaixonada e ele veio me procurar, nós ficamos durante 3 semanas (as mais incríveis semanas) mas ele mudou de escola e perdemos o contato, hoje estou amando outro, mas foi ótimo
http://mim.live.com/?mkt=pt-br&cr=175&es=175
nauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum
sim.pela qual sou apaixoando até hoje,mesmo sabendo que ela foi pra longe e que nunca mais vou ve-la,e que ela está com um e-amigo meu.
buaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a historia é verdadeira,o choro é zuera.
Sim
Sim!! Varias vezes
Nem a primeira vista e nem de qualquer outra!!!!
Já sim 1 vez só,um homem MA-Ra_vi_lho-so entrou no meu
onibus e rolou mó quimica!
demias!
Sim, mais perdi as contas!