Se possível, fundamente.
Depois dos jogos de hoje, irei fazer a mesma pergunta. Quero ver as respostas...
Atlético Mineiro,Fluminense e qualquer outro
1-São Paullo
2- Fluminense
3- Atlético mg/ corinthians
Olha fluminense , ta com tudo , boca juniors (ainda é um grande concorrente) , o outro não sei mas acho q vamos nos surpreender .
SPFC, velez e florminense.
1 - Corinthians
2 - Fluminense
3 - São Paulo
não torço pra nenhum dos três, mas acho que o tÃtulo fica com um dos três
amigo, sao paulo, corinthians e fluminenses tem os melhores elencos da libertadores... entao eesses sao os favoritos, mais sempre tem alguma zebra no futebol e o bixo papao boca juniors esta devolta... entao e espera pra ver
fluminense corinthians e sao paulo.mais sempre tem algum q se interfere , se existir essa interferencia esse time é o boca juniors provavelmente.
¹ Fluminense
² Corinthians
³ São Paulo / Galo .
Fluminense, Atlético-mg, e Grêmio. Pois são os times que possuem, hoje, os melhores elencos da américa.
Corintians / sao paulo / boca juniors.. Apesar de ser palmeirense
Comments
Atlético Mineiro,Fluminense e qualquer outro
1-São Paullo
2- Fluminense
3- Atlético mg/ corinthians
Olha fluminense , ta com tudo , boca juniors (ainda é um grande concorrente) , o outro não sei mas acho q vamos nos surpreender .
SPFC, velez e florminense.
1 - Corinthians
2 - Fluminense
3 - São Paulo
não torço pra nenhum dos três, mas acho que o tÃtulo fica com um dos três
amigo, sao paulo, corinthians e fluminenses tem os melhores elencos da libertadores... entao eesses sao os favoritos, mais sempre tem alguma zebra no futebol e o bixo papao boca juniors esta devolta... entao e espera pra ver
fluminense corinthians e sao paulo.mais sempre tem algum q se interfere , se existir essa interferencia esse time é o boca juniors provavelmente.
¹ Fluminense
² Corinthians
³ São Paulo / Galo .
Fluminense, Atlético-mg, e Grêmio. Pois são os times que possuem, hoje, os melhores elencos da américa.
Corintians / sao paulo / boca juniors.. Apesar de ser palmeirense