Qual o negro mais preparado para ser candidato, ao pleito de Presidente do Brasil e porque.?

Na minha opinião é Paulo Paim.( Senador Gaúcho de forte atuação no senado Brasileiro).

Comments

• Cor não faz caráter, será que não entenderam isso? O Obama ganhou não por ser negro, mas por ser inteligente, carismático e competente.

• Presidente negro?? não tenho a menorrr...prefiro o verde!

Imaginem um presidente verde!

Geeeente!!!

UAHUAHUAHA

Sem zoeira, eu votaria em um presidente verde, se ele for um bom candidato sem problema, tadinhu só pq ele é verde?

neah?

• pra mim o mais indicado para ser presidente é o Obina do Flamengo, pois além dele ser melhor que o Eto'o ele ter raça amor e paixão.

• Saçi Prere

• Neguinho da Beija-Flor

• Até o momento não apareceu ninguém com o perfil adequado. Aliás, nem preto nem branco.

É preciso cuidado, no entanto, pra não embarcar no "ôba-ôba" que a eleição do Obama desencadeou por aqui. Não há ninguém nexte paíx, seja branco ou negro, que se compare a êle, nem de longe. Se há, é preciso que se apresente como candidato e esteja disposto a assumir tamanho abacaxi.

• Na minha opinião ainda está para nascer, seja ele negro, branco ou amarelo, está difícil escolher alguém para presidente. Abração

• Pra mim o q importa é a pessoa estar preparada para governar um páis

Não se é homem, mulher, trangênero, branca,preta,amarela,vermelha,verde

.......

• Pelé. O Brasil é o país do Futebol e Pelé é o Rei do Futebol.

• ..."Negro preparado"????....

Que papo é esse, Colega!

Puseram um torneiro mecânico, branco, semi-analfabeto, que no máximo, havia dirigido um Sindicato, na Presidência da República!

..."negro preparado?".....

Fazia tempo que não via uma manifestação tão discriminatória!!

Aaahh, só para constar: Eu sou branco,...portanto minha posição não é em causa própria!

Sign In or Register to comment.