bandas falidas, porque isso?

será que algumas bandas falidas como iron maiden, metallica, red hot chili pepper's, system of a down e mais algumas dezenas de falidos foram levadas a falência devido ao grande sucesso das bandas de rock da nova geração como o mito nx zero e fresno?

que abriu espaço pra outros sucessos como cine e restart?

sem dúvidas as bandas falidas devem ter perdido público e espaço na mídia

vocês concordam?

Comments

• acho que vou vomitar

• Querido troll.

Nenhuma delas estão falidas.

E pare de encher o saco.

Obrigada.

• Falência eh o caralh0 ! Eles fazem muito sucesso ainda, olha o tempo que foram criadas, agora essas badinhas "rock" gays não vão durar muito.

• Cara não sei como anda as finanças do Iron Maiden mas ao citar Metallica e RHCP como bandas falidas mostra a tua total falta de noção sobre Rock & Roll sobre o Metallica abriu o ano com um **** show em Porto Alegre e esta sempre tocando em grandes festivais pelo mundo o RHCP deu aquela parada para os membros tocarem seus projetos extra banda e já estão de volta trabalhando o mesmo vale para o SOAD agora vai na Inglaterra Austrália na América perguntam se eles conhecem estes Zé Ruelas Roscas Frouxas que tu citou como bandas da nova geração o lixo comercial nacional este é o unico espaço que eles ocupam na musica sem qualidade acho uma piada o teu universo musical se bem que tu pode ser um fake de alguém que quer zoar aqui acredito que ninguém segue esta tua idéia sobre Rock & Roll

• eu acho q as devem falir sao essas de rock nova geracao pq as musicas ngm merece

• pq o povo se cansa de ouvi a mesma ****** sempree

Sign In or Register to comment.