Depois da meia noite programas e hardwares não funcionam 100%?

É um problema que não me incomoda mais me causou uma curiosidade muito grande

Depois da 00:00 alguns programas começam a funcionar de forma estranha.

Por exemplo:O Google Chrome:

Quando digito o endereço no URL ele carrega mais continua na mesma página

Conexão de rede:

Quando tento ativa-la ou desativa-la o Painel de Controle trava.

Arquivos executáveis de alguns programas demoram para abrir ou não abrem

É algum tipo de vírus?Coisa da data/hora do sistema?

Agradeço desde já.

Comments

• Antigamente vários vírus eram executados em horas ou datas pre-definidas. Hoje isso já não acontece tanto, a maioria é ativada por reações específicas.

Se seu problema acontece mais com desempenho, tenta abrir o gerenciador de tarefas (CTRL ALT DEL) e vá na aba de desempenho, veja seu consumo de memoria RAM e processador, se possível analisa antes e depois dos horários que você nota a diferença. Veja também a aba de Rede, e se o consumo aumenta.

Pode ser tanto vírus como desde uma atualização de sistema ou de antivírus pré programada. Veja se não há nenhum aplicativo aberto baixando atualizações neste momento, o que pode aumentar seu trafego de rede e desempenho.

Em todo caso, faça um escaneamento completo do PC com o anti-vírus periodicamente.

Abraços.

• Olá. Leve seu pc para um " pai de santo". Coisa do além!!!. Desculpe a brincadeira. Isso deve ser impressão sua ou uma coincidência, pois vírus também não acredito que seja. Quanto à navegadores o problema pode ser com a própria internet, quanto aos executáveis pode ser algum problema com o Windows, mas não deve ocorrer apenas depois da meia noite. Comece fazendo uma boa limpeza em seu pc, excluindo arquivos desnecessários e passando um programa de limpeza como Glary utilities ou MVRegclean para limpar as entradas de registro do seu Windows. Isso faz com que o Windows trabalhe melhor. Escaneie com seu anti vírus, pois os vírus também alteram o funcionamento do sistema. Aí estão os links dos programas de limpeza

http://www.baixaki.com.br/download/glary-utilities...

http://www.superdownloads.com.br/download/147/mv-r...

Boa sorte.

• nossa que estranho mais aki em casa depois da meia noite a unica coisa que muda é a net fica mais rapida pq tem menos gente usando a rede da oi mais muito estranho e legal isso.

• Minha conexão de internet fica mais rapida depois da meia noite legaaaaaaaaall....

eu não sei estou usando o opera mini ......raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapiiiiiiiiiiiiiiiiiidoooooooooooo.>>>>>>>>

• nunca vir um caso desses naum

aki nuca aconteceu isso comigo

• acho que deve ser só no pc,

pois aqui continua tudo normalmente '-'

Sign In or Register to comment.