Pilula do dia seguinte, me ajudemmmm por favor?

Minha ultima menstruaçao foi dia 12 de junho, sendo que no dia 19 de junho eu e meu namorado estavamos em um baita amasso a noite e ele penetrou sem camisinha, mais antes dele gozar ele tirou, nas minhas contas eu n estava no periodo fertil mais mesmo assim fiquei com medo e no outro dia por volta de meio dia tomei a pilula do dia seguinte, tomando a segunda 16 horas depois =/ então no dia 26 eu tive uma sangramento como se fosse realmente mestruação mais q teve duraçã de apenas 3 dias...então minha menstruação normalmente como meu ciclo é regular era pra vim agra dia 9 (ontem) e até agra nada,estou com bastante medo, mais minha mesntruação é regular e qndo rolou o amasso eu n estava no meu periodo fertil pois fazia apenas 7 dias que havia menstruado.Porém estou sentindo meus seios doloridos como fico todo mes mais a menstruação n vem, estou preocupada.será que posso estar grávida? me ajudem PFV

Comments

  • Amiga, esqueça isso de "ciclo regular". Por um bom tempo isso não te pertencerá mais. A pílula do dia seguinte é um medicamento que foi desenvolvido para ser usado em situações totalmente imprevisíveis e emergenciais, como estupro ou rompimento da camisinha. Ela contém uma dosagem altíssima de hormônios que desregulam o ciclo da mulher por vários meses além de provocar vários outros efeitos colaterais. Perde a eficácia à medida que vai sendo utilizada e não pode ser usada com intervalo menor do que três meses. Seu uso frequente pode trazer sérios problemas de saúde no futuro, como até câncer de mama. Por todos esses motivos, é sempre muito melhor passar na farmácia "antes" para comprar a camisinha do que passar "depois" para comprar a pílula do dia seguinte. Boa sorte.

  • Pilula do dia seguinte tem uma dose mt forte de hormonios, e é completamente normal desregular a menstruação!

    Pode ficar sossegada............!

  • Está atrasada porque vc tomou a PDS, e ela desregula mesmo o ciclo da mulher. Espere pelo menos mais umas duas semanas e aí se não vier, acontece que virá sim, vc faça um teste beta HCG e tire essa dúvida.

  • acho muito dificil vc estar gravida, essa pilula é muito boa, e é muito normal sua menstruaçao atrasar cerca de 1 semana, afinal o remedio mecheu com seu organismo , mas relaxe e nao fique anciosa, boa sorte

  • Eu estava encucada com essa história da pílula do segundo dia. Eu também tomei fora no meu período fértil e também houve sangramento. O fato de a menstruação ainda não ter chegado, é por causa da pílula, pois tem muitos hormônios. Essa alta quantidade, além de fazer ocorrer estes sangramentos, também atrasa a menstruação. Não acho que você esteja grávida, mas então espere umas semanas e fassa o exame de gravidez.

    O que eu não posso deixar de dizer, é que é para você procurar um ginecologista. Ele é a melhor pessoa nessas horas.

    Boa Sorte.

  • primeiramente você transou no DIA MAIS FERTIL pra você, segundo a segund apilula deve ser tomara até 12h dps da primera, tem grande chance, faz um teste de farmacia

  • SEI Q VC ESTA MT INSEGURA QUANTO A SUA MESTRUAÇAO,MAS PERMANEÇA CALMA POIS A ANSIEDADE ESTA IMPEDINDO Q ELA VENHA NORNALMENTE.QUANTO MAIS ANSIOSA A MULHER FICAR MAIS TEMPO ELA VAI ATRASAR SEU CICLO MESTRUAL.COMO A PILULA TEM UMA ALTA DOSE DE HORMONIOS ELA ACABA DESREGULANDO OS CICLOS...

    E QUANTO AOS SEIOS DOLORIDOS,POR VC ESTAR ENCUCADA COM ISSO DE SUSPEITA DE GRAVIDEZ,VC PODE ESTAR SENTINDO REAÇOES FALSAS.

    ESPERE MAIS UM POUQUINHO E FK CALMA Q GARANTO Q ELA VIRA!!!

    BJS

  • Se tomou a pilula do dia seguinte direitinho, não deve estar grávida. O q acontece geralmente é q qdo tomamos esta pílula a mestruação fica desregulada. Fica tranquila, procure um ginecologista.

Sign In or Register to comment.