Seu filho tem alguma cicatriz ?
Meu filho de 9 anos tem 2 pontinhos no rosto (um pouco abaixo dos olhos) e minha filha de 3 tem uma batitinha e ficou uma marca como se fosse um "risquinho" um pouco mais escuro que a pele dela. Lendo imagino que todos devam achar besteira, mas me sinto mal em ver, já me falaram que é mania de perfeição, ou sentimento de culpa, mas não sei como me livrar disso. Os dois acontecimentos foram acidentes de crianças mesmo (batida na balança do parquinho e queda da cama) mas tenho sérios problemas com isso. Sei que tem tantas crianças doentes e com casos mais sérios, me ajudem a me livrar desse sentimento !
Update:Acreditem que passo corretivo neles ? já comprei vários....
Comments
Compartilho com você do mesmo problema, minha filha tem uma cicatriz na perna , na oportunidade fiquei com pena dela e não levei ao médico pra dar os pontos e ficou muito feia, toda vez que olho pra cicatriz vem uma culpa muito grande, pois quem tem que tomar as atitudes somos nós não eles.Não sinto culpa pelo corte mas por não ter tomado a atitude correta pra não ficar uma cicatriz tão feia. Boa sorte pra nos.
com tantas coisas para se preocupar com um filho
e matarei meu precioso tempo,em me preocupar
com cicatrizes..................va entender essa gente.
se preocupa com valores morais,educaçao,
boa casa,um otimo pai,e uma vida estruturada..isso e relevante
em se preocupar com filhos.
corretor?
de uma olhada em seu rosto esse sim,precisa de uma cirugia......
vc apenas esta traumatizando essas crianças.
l sorry baby,lhe fiz uma pequena analise de costume........
o unico sentimento que vc tem e uma pobre perfeiçao.....
que mais tarde lhe daras pessimos frutos.
Cuidado com as manias...seus filhos podem ficar traumatizados pois vc já até passo corretivo neles... vc tem que ir ao médico..pq isso é normal nas crianças...eu tenho uma mancha enorme no joelho desde criança e não é grave...nunca aconteceu nada...acho q vc nem deixa suas crianças brincar muito por medo delas se machucarem né?...cuidado vc pode causar algumas consequencias por causa disso...
espero que eu possa ajudar com isso...
melhoras ta...
abraço
e que Deus ti abençoe...
JESUS TEAMA...
Basta vc ficar reparando nas pessoas, 99% da população deve ter uma cicatriz.
Faça esta pergunta aqui p/ vc ver!
Eu mesma tenho uma no queixo.
Agora se isto for problema p/ eles e não p/ vc, um cirurgião plástico arruma isto!
Abs
nao se preocupe, eh normal, toda criança se machuca. fica correndo pra la e pra ca o tempo todo, ainda nao tem noção de perigo ai acaba se machucando