como podem ajudar para conseguir uma bolsa?

Bom, vou continuar minha luta,busco uma oportunidad para fazer faculdad, não posso pagar,vivo com bico,luto muito,mas m vão, não tenho sucesso no prouni,faculdad publica,piorou,se alguem por aqui souber de algum conhecido que possa me dar uma força,alguem que é funcionario d uma universidad, ou é assistente social,por favor,uma ajuda, quero muito me formar,ajudar em casa, sei q é dificil,mas u m dia aparecera alguma pssoa para auxiliar,pagom trabalho, grato,ah s souberm de alguma ong,tb vale.

O meu sonho,cursar psicologia

Comments

• > Rotary Club - Faculdade Rio Branco <

• Os municípios dispõem no seu departamento de educação e cultura,condições - através de triagem - de oferecer bolsas de estudos a alunos com pouca condição financeira.

Procure se interar junto ao Departamento de Promoção Social, eles vão lhe orientar.

Existe também o Prouni.

Felicidades

Sra. Dona do Destino.

• Parabéns, você vai vencer e em breve vamos ter mais um formando em nosso país! Você primeiro tem que estudar para prestar vestibular e depois vá até ao reitor e converse com ele! Garanto que ele te ajuda! Penso também que você devia ir se preparando para enfrentar um concurso público federal, já que vai haver muitos agora! E passando neles, você teria oportunidade de ajudar sua família e pagar a faculdade. Pense nisso!

• depende de qual estado vc mora! mas procure uma faculdade ou várias e veja oq ela pode fazer por vc! tem faculdades q tem bolsa própria!

Sign In or Register to comment.