Como saber se ele não está mais afim de casar?
Estamos juntos há 2 anos e meio, sendo que estamos noivos a cerca de 1 ano. Desde que ficamos noivos os preparativos para o casório começaram e entre eles umas briguinhas aqui e ali, nada de mais, porém, como todo homem ele também quase nunca dá atenção as coisas do casamento, só que não querer participar nas escolhas é uma coisa, agora fazer planos e estabelecer metas individuais é outra coisa! De uns dias pra cá estou sentindo que ele está frio comigo, fica extressado por vários motivos, não quer mais ficar na minha casa, ele estava trabalhando com meu pai enquanto eu trabalhava, alegando que prefere ficar na casa dele sozinho, dando desculpas que vai organizar o quintal da casa da mãe dele. Tipo, por que isso agora? Se estamos prestes a nos casar, detalhe que o casamento é mês que vem, então quando estivermos casados ele vai querer ficar na antiga casa dele por que quer passar um tempo sozinho? Ou vai querer ficar indo na casa da mãe dele pra "organizar o quintal dela"? Preciso de ajuda, pois estou meio confusa!
Comments
Então ...vc terá q começar a observar mais, e tentar decifrar o q esta havendo ..
pode ser apenas uma crise pre-nucpial, em q a pessoa fica preocupada,confusa com os sentimentos.... pensativa e muitas vezes ate pensam ate em desistir do casamento , por pressão psicologica....pelas cobranças e etc etc...MAS isso tudo é resolvido com uma boa conversa, converse com ele, tente entender o lado dele....e lembre-se:DIALOGO, é a chave de tudo agora..
Ou, ele nao quer mesmo mais se casar e nao tem coragem de dizer a voce...em todo caso, vc so vai descobrir isso conversando com ele...
So vc pode descobrir isso ...
Desejo sorte amiga !!
sabe , as vezes e melhor soltar e deixar ir embora , se tiver que ser seu , será , que volte ...
nbhbkjb
Eu ainda não sou noiva, mas imagino que seja apenas crise pré.casamento apenas