sexo com camisinha???????

dá a mesma tesão quando transa sem camisinha ou preservativo ????

o q vc acha de comer uma mulher com preservativo

Comments

  • Nos dias de hoje é uma necessidade e não uma opção...

  • Olha, eu sinto mais prazer quando faço sem, mais não vejo problema em fazer sexo com camisinha não, e eu me sinto com mais liberdade hehe com ou sem, sexo é bom d+

  • Meu marido diz que nao da tanto tesao,perde a sensibilidade no contato.

  • O esquema da camisinha e' o seguinte, quando vc coloca a camisinha ela esta fria portanto ela tira a sensibilidade e isso e' bom, assim vc naum goza e prolonga a relacao. Com o passar do tempo o calor dos dois comeca a amaciar a camisinha e ela se molda transmitindo melhor a sensibilidade. Porem, se vc gozar na hora que colocar a camisinha, procure um medico urologista pois e' sinal de problema e quanto mais rapido se tratar, menor sera o problema no futuro.

  • nao da o mesmo tesao nao se mcamisinha eh mais gostoso. mais com camisinha vc demora mais ..assim satisfas melhor a mulher ..e outra n corre risco d pegar doenas caso n conheça a parceira realllmente... melhor ainda . n corre risco d engravidar. cara. a coisa pior do mundo é achar q a namorada ta gravida. vc fica planejand ocom ovai contar pros pais e td oq os pais dela vao fazzer saber q vai ter q assumir e td mais puts . é **** cara. n vacila usa camisinha.

  • Na minha opinião sem duvida nenhuma é muito mais gostoso sem camisinha porque é o jeito natural e tudo o que é natural é normal., porem temos que ter um parceiro fixo e confiavel para fazermos sem., pois se for só sexo por sexo o melhor é encapar o danado mesmo., boa noite.

Sign In or Register to comment.