Meu Professor se acha o maximo e da apelidos pra todo mundo, que respostas posso dar a ele?
tipo, ele se acha melhor, mais inteligente, mais responsavel, certo etc do que todos
da apelidos pra todo mundo, e faz piadinhas sem graça de alguns alunos
eu tava querendo deixar meu cabelo crecer, dai ele fika falando na fremte de todo mundo do colegio que eu tenho um cabeção e tals fika fazendo um monte de piadinhas que me irritam, e ate agora nao revidei nada do que ele me fez, mas ele me da aula a 3 anos e nao aguento mais, ja me disseram que se eu disser tudo o que ele faz para o conselho tutelar eles podem tirar ele da escola
é o que eu quero, mas nao tenho coragem de fazer isso pois se nao der certo e ele nao sair do colegio ele vai ferrar com minhas notas e com minha vida tmb, pra terem uma noção de como ninguem aguenta ele o meu colega mora em uma vila e é acostumado com brigas e tals, dai eu tava falando com ele do professor e ele mandou uns amigos dele bater no professor mas na hora ele mudou de ideia e achou que era melhor nao
so quero saber o que posso fazer pra ele parar com essa ***** de fikar se achando melhor que todo mundo e ficar fazendo piadinhas dos outros e botando apelido na gente.
por favor me ajudem
Comments
Olha otavio. esse professor tem q ser expulso da escola, eles nao podem ficar botando apelidos ou piadas de nós. eles acham o q só pq q sao professores podm fazer o q quizer. tá muito errado. o professor tem q respeitar o aluno e nao fazer isso. vc tem q ir na direçao da sua escola ou seja na diretoria falar q ele tá fazendo isso com vcs tem q reclamar mesmo tem conversar com a diretora para q ele seja expulso ou algo assim. mas se vc nao quizer dizer o seu nome p diretora nao diz, pedi pra ela falar q nao foi vc q falou. vc tem q fazer alguma coisa otavio. por q se vc nao reclamar, vai ficar do jeitinho q está. espero ter ajudado. abraço e boa sorte p vc!
Poe um apelido nele tb.
"Turma, vamos colocar um apelido nele."
Pronto ;*
A su aturma deve ter um professor conselheiro da turma, se tiver ( e não for esse cara, lógico) fale ao conselheiro, ou então procure a supervisora escolar (deve ser uma professora ou professor, da propria escola, descubra quem é) e denuncie os fatos... Se não adiantar.... aceite a idéia do seu colega e deem um corretivo no vagabundo...
fala coisas do tipo:
- Vai cuidar da sua vida.
- Vai ser chato em outro lugar.
- Sabia q eu q pago seu salário e eu posso sair da escola agora mesmo se eu quiser.(Ameaça coisas mesmo q vc naum faça)
-Se eu te xingar vou para a diretoria mas e vc?Se vc xingar? Vc vai ser demitido!
- Q ironia, ensina a respeitar os outros, a ser gentil e amigável e naum humilhar os outros, mas veja o q vc está fazendo! ( com essa aposto q ele cala!)
-Deveriam naum existir as aulas, elas são para a gente aprender, mais quanto mais tempo eu fico aki mais eu fico poluido com vc!
Diga que no futuro você vai processar ele ou ameace de chamar um caras da favela de sei la onde pra mata ele se ele não parar.
Não vai funcionar mas eu nem sei o que dizer.
Diz pra ele deixar de ser crianção e ter atitude de um homem,afinal ele é um professor e professores
tem que se dar o respeito,olha bem nos olhos dele e diz!!!!