Qual foi melhor serie que vc já assistiu?

Lost foi a melhor serie que já assisti so nao gostei do final mais como nem tudo e perfeito minha personagem preferida e eloise hawking da fito do meu avatar !

Comments

  • The Walking Dead, melhor série que eu já vi até agora.

    Mas vou começar a ver Lost também. Tem tanta gente elogiando...

    Beijinhos!

  • Lost &' Smallville ;

  • eu gosto muito de varias series,TVD,the walking dead,lost,smallville,kile xy,etc,mas se for pra destacar uma seria ONE TREE HILL,aprendi mt cm essa serie.

  • Eu nunca assisti Lost, mas dizem que é muito bom mesmo. Das que eu já assisti fico com Supernatural <3

  • Nao tenho como escolher uma mais essa é a ordem das melhores

    Supernatural

    Pll

    Hawaii 5 0

    The black list

  • A Feiticeira.Acho tão fofa! Pra mim é a mehor série de todos os tempos!

  • Todo Mundo Odeia o Chris

  • The Vampire Diaries!! É uma Série de Vampiros!!! Tem os Irmãos Salvatore Um se Chama Damon e ou Stefan!! Em 1900 e não sei o que eles se apaionaram por uma garota chamada Katherine Petrova que também amava eles dois e então ela falou para o Stefan que o amava e falou que queria viver para sempre com ele e então mordeu ele, e o Stefan hipnotizou o Damon para virar vampiro.e então Katherine mordeu Damon e ele virou vampiro! em 2010 Damon e Stefan conhecem Elena. e se apaixonam por Elena! Elena gostou mais do Stefan.... e eles começaram a namorar...e então chega um hibrido na cidade chamado Niklaus Mikaelson que ñ gosta do nome q o pai lhe deu e prefere ser chamado de Klaus. Klaus já conhecia Stefan mas hipnotizou ele pq ñ gostava do relacionamento de Stefan com sua irmã Rebekah. e então Klaus falou a Rebekah que iam sair da cidade e q ele iria hipnotizar Stefan para esquecer deles. e então Stefan esqueceu deles e quando Klaus voltou a cidade ele encontrou Stefan e relembrou Stefan deles. e então Stefan perguntou a Klaus sobre Rebekah e então Klaus falou: Eu matei minha irmã Rebekah pois não compreendia com os planos dele para fugir da cidade. e então Stefan perguntou onde estavam os pais dele e ele falou que tinha matado os pais os 3 irmão e a Rebekah pois eles nunca gostaram dele mesmo............

    procure na internet alguns episodios e vc vai se apaixonar pelo seriado!!

    bjus epero q goste do seriado!!

  • Com certeza Game of Thrones, a vencedora de melhor serie de 2013. Muito bom viu, assiste que se vai ver.

Sign In or Register to comment.