Existe alguma coisa q posso fazer para engrossar meu cabelo???

Meu cabelo é muito fininho e ralo....o q posso fazer para engrossar???/

Comments

• se você cortar sempre só as pontas ele vai engrosar

• Uma coisa fácil e bem comum é passar babosa,da raiz até as pontas.O meu também é fino e fica mais encorpado e resistente.Deixe por uma hora pelo menos e lave normalmente.Use pelo menos uma vez por semana.

• Faça um permanente, quem sabe ajuda...peça orientação ao um profissional, pois afinal de contas, hoje em dia tem solução pra tudo na parte estética,ok?

• meu acbelo era bem fininho e pouco demais. eu comecei a corta-lo sempre curtinho e agira ele ta cheio, cortes repicados também ajudam!bjkassss!

• Usar kerastase linha verde. Esta linha repõe o cimento interno dos fios, encorpando-os e deixando-os mais fortes.Eu falo por experiência própria. A linha é cara mas hoje em dia se parcela no cartão de crédito.

• se seu cabelo for ralinho por que é pouquinho de nascencia, não tem jeito só colocando aplique. Mas se ele for ralinho devido a processos quimicos você pode ir aparando as pontas, dar hidrataçao, com arovit, dar banhos de queratina e cauterização de 15 em 15 dias.

a queratina além de engrossar os cabelos ela deixa eles fortalecidos Também

• corta as pontas de 3 em 3 meses no quarto crescente! usa um champô e amaciador fortificante (nas farmacias) de 3 em 3 dias e utiliza uma vez por semana uma mascara hidratante! depois do banho e com o cabelo molhado aplica um creme hidratante daqueles que vendem para cabelos estragados pelo sol, mar ou piscina que sao super hidratantes!

beijinho*

• Voce deve procurar um bom profissional e pedir pra fazer queratinização. É um tratamento muito bom que reforça a estrutura dos fios. Normalmente é feito uns 15 dias antes de qualquer aplicação quimica, como luzes, escova de chocolate, etc. É muito bom...Pra mim funcionou, meus fios encorparam bastante.

• passa chapinhas todos os dias, além de estregar o cabelo engrossa que é uma beleza kkkkkkkkkk

acha fia, nem faz isso não...eu não sei...

Sign In or Register to comment.