Gravidez e pressão alta.?
Estou com oito meses de gravidez e e minha pressão esta subindo gostaria de saber que alimentos devo utilizar para baixa-la? e quais são os riscos para mim e o bebê??? já fui ao médico e estou tomando a medicação mas prefiro algo mais natural...
Comments
Muito bem, aliada a prescrição do seu médico que você deve seguir a risca.Tome também suco de chuchu com casca e tudo bem lavadinho e passado no liquidificador sem passar a peneira com 250ml de suco de laranja.Este suco é refrescante, diurético e ainda possui o potássio da laranja associado a vit c.Suco de melão,melancia também é bom demais pois combate infecções e alimenta.Mantenha a tranquilidade e a paz de espírito confie em Deus que tudo dará certo.
senti issona pele pois, minhas duas gravidez foram c/ pressao alta, meus filhos nasceram bem com saúde. O medicamento no qual eu tomei foi Aldomet, medicamento natural não tem, mas vbc pode tomar chá de folha de chuchu, é ótimo para baixar a pressao, suco de maracujá, cha de camomila, mas, nao deixe de tomar o remedio e o essencial: COMIDA SEM SAL, mas, meu primeiro filho, nasceu de 8 meses, os dois partos foram cesárias, o seu com certeza tb será, nascer de 8 meses o bb nasce normal o meu nasceu com 3380kg.... tente nao se estressar, fique calma, confie em Deus, que tudo dará certo, mas, tome o remedio que ele indicou, pois, com certeza abaixará, não se preocupe, pois, essa medicação não prejudica o bb, minha amiga ganhou esses dias, tiraram o bb dela com 15 dia DE ANTECEDENCIA, ELE NASCEU BEM COM 3800KG, ELA TB NA GRAVIDEZ ADQUIRIU PRESSAO ALTA, ANTES A DELA ERA BAIXA, e mesmo no hospital assim que ela ganhou, já deram a ela o remedio de pressao, mesmo amamentando....entao amiga, nao se preocupe, a unica coisa que vai acontecer é que seu bb nao nascerá de 9 meses completos, e será com certeza cesariana...boa sorte
A alimentação deve ser com pouquÃssimo sal e o acompanhamento médico constante, pois pode, na hora do parto ,ter alguma complicação como eclampes. Frutas, muita fruta, são saudáveis.