Será que devo ir pra casa dele no primeiro encontro?
Por favor alguém me ajuda pois estou muito enrolada! Bom tenho 15 anos, conheci ele na internet vou dar uma chance pois ele parece ser interessante e confiável será que vou? Se não der certo eu tenho mais opção!
Comments
jamais va para casa dele e de preferencia se encontrem em um lugar bem movimentado como um shopping,por exemplo,pq vc nao sabe quais as intensões dele cm vc
Boa noite
Olha,vou ser sincera com minha opinião.Eu acho que não deveria ir a casa dele,uma vez que o conheceu na web.O mundo tá muito perigoso,e as pessoas estão se matando por muita pouca coisa.O ideal,é marcar de encontrar numa via movimentada,como um shopping ou um restaurante,centro da cidade,essas coisas... nada de ficar a sós com alguém desconhecido. Todo cuidado é pouco,falo com experiência,porque com 15 anos arrumei um namorado pela web também,o vi 2 vezes, ambas em Aparecida do Norte.
Espero ter ajudado, e mesmo que não leve em conta meu conselho,peço pra que tenha cuidado,ta bem?
Olha..primeiro guria..vc conheceu ele por net certo?
então te aconselho a não ir na casa dele no primeiro encontro..
ele pode parecer muito lgal com vc por net..e na ksa dele?vai sabe né..sabe que nem td mund é oq parece..
#fika dika
se encontre com ele em um lugar publico..
obvio que não mesmo que ele pareça confiável não vá na casa dele no primeiro encontro, marque o encontro em um lugar movimentado, de preferencia va com uma amiga, prima sei la
não, vc não deve ir na casa dele,
e leve alguem nesse seu encontro pq nem sempre pessoas que se conhece na net são confiaveis,
até parece que são, mas não se pode vacilar com isso.
leve uma amiga, nem que ela não fique perto quando ele chegar, mas alguem que vc pode dar um sinal se algo der errado, e não vá pra casa dele.
Você só conhece ele pela internet então ele não é confiavel só parece, marca com ele num lugar público que é mais seguro.Boa sorte, bjs
Faça isso não deve ser um pedofilo manÃaco não cofie em tão pouco tempo
Para sua propria segurança como se trata do primeiro encontro marque em algum lugar publico shopping,parques etc>tem muito tarado e maniaco na internet
Não marque com ele algum lugar converse com ele pessoalmente e depois vc vai na casa dele
no primeiro encontro acho melhor não ires para casa dele.