Cite um jogador da NFL que você simpatiza ou é fã sem ser da sua equipe?
Gosto muito do Robert Griffin III dos Redskins eke é bem diferenciado dos demais QB's...
Outros jogadores que eu simpatizo : Victor CRUUUUUUZ, Adrian Peterson, Jason Pierre-Paul, Colin Kaepernick, Calvin Johnson, Deandelo Hall, entre outros...
Comments
apesar de ser rival, RG3, oque ele fez em washington foi sensasional
tbm simpatizo com o jacoby ´´dancer`` jones!!
Cara gosto bastante do RGIII acho ele um cara muito diferenciado, gosto tbm do Julio Jones, Ray lewis, Kaepernick, e P. manningv
RGIII(Cara é fo.d.a pra carai.o)
Adrian MvPeterson
J.J. Watt
Lary Fitzgerd
NaVorro Bowman
Ray Lewis
Torey Smith(deu aula no Pats x Ravens durante a regular seasson mesmo sendo no dia da morte do irmão dele)
RGlll conquistou geral mano !!
Eu até diria Ray Lewis , mas ele aposentou...
Então , Calvin Johnson e o MVPeterson !
Flw.
RGIII é phoda mesmo não esqueco dele comandando uma campanha praticamente com uma perna só contra o cowboys...
Sou fã incondicional do Tom brady,é uma pena ele jogar no patriots "time tao odiado por mim".
Kaepernick, Tom Brady, RG3, Peterson, Calvin "Megatron" Johnson, entre outros...
John kuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhn(Green bay packers) pois ele adora da uma cabeçada em seus adversarios
do meu time tem varios,Malcon Floyd(meu pai kkk),Danario Alexander,Antonio Gates,Eric Weedle e Mark Ingram.
dos outros times:Fritzgerald,RGIII,Trent Richardson(HB Browns),Doug Martins ,Victor Cruz,Brandon Carr(CB Cowboys)
RG3, nao desiste nunca. Joga até sem uma perna, se for preciso (nao to zuando '-')
Mas ainda acho que ele devia correr menos com a bola :P
Colin Kaepernick, primeiro por que eu jogava na categoria de base do corinthians como titular e segundo por que eu era um QB rápido, exatamente como kaepernick, a diferença é que sou mais rápido por ser mais jovem que ele!