Gente, o q vc s acham??
um tempo atras tive um namorado e ele terminou comigo, so q na época q estavamos meio enrolados, eu sai c/ um moço q conheci na igreja, fomos ver um teatro, mas NÃO ficamos, conversamos e fomos embora,pois eu ainda estava confusa e ele nem tinha ideia q eu namorava. td bem. alguns meses depois do termino do namoro, eu encontrei com esse moço no shopping e ele conversou comigo, e tal, disse q estava afim de mim, q queria me conhecer melhor, saimos umas 2, outras q combinamos n deu certo, pois ou eu ou ele tinha compromisso, e n nos falamos +. só q tem um problema, eu ainda n consegui me abrir c/ minhas amigas pra falar sobre o assunto, e as vezes sinto falta de conversar c/ ele, mas n tenho mta coragem de ligar pra ele, pois algumas vezes fui meio grossa c/ ele, pq ele ligou 1vez tarde em casa, eu estava dormindo, outra vez ele queria combinar de sair durante a semana, mas para mim era tarde pq chegava cansada em casa, n tinha vontade de sair, e parece q ele n queria entender isso.
Update:ou entao fingia n entender. conclusão: o q acham q devo fazer? esquecer isso? é coisa da minha cabeça, pois estava carente na época? devo tentar de novo? me abrir com alguém pra ver o q acham da situação e o q acham da pessoa? por favor gente, help-me please!! obrigada pela atenção bjão a todos.
Comments
oi!acredito q vc está a fim de conversar c/ esse rapaz.mas ainda se sente confusa em relação a muitas coisas.se vc quer ouvir opinião de pessoas que te conhecem,converse com suas amigas.se sentir vontade de falar com ele,ligue,não vejo problema nenhum.se vc foi grossa c/ ele peça desculpas,mas o oriente a não ligar tarde p/ vc e explique q por conta dos afazeres da semana não tem muito ânimo p/ sair por conta do cansaço.ele terá de entender.
no mais siga o seu coração.
um bj e boa sorte!
sai comigo e já éra fim de problema.falei
dá tempo ao tempo se vc tentou e ñ deu certo derrepente na uotra encarnação de! rs rs rs
bom parte p outro!
p que ficar perdendo tempo c alguma coisa q vc nem sabe se existe de verdade?
se vc ao menos tivesse a certeza q gosta dele de verdade e q quer ficar com ele...
te falaria p tentar... mais vale uma tentativa do que o arrependimento!
vc está começando a se dar a chance de novos relacionamentos, pode até ainda não ser ele, mas vc deve agora já em outra situação conversar e ver o que sentirá. vc está se abrindo não precisa correr. Já o fato de estar aberta é fantástico. O convide para um teatro, pois no mÃnimo ele é boa companhia e vc não foi lá a miss simpatia e educação , pelo menos mostre agora que pode , seu verdadeiro eu. As coisas acontecerão normalmente. Siga abrindo seu coração e Boa sorte!
Melhor partir para outro
é ele deveria entender que vc não podia sair naqueles dias que vc disse ai em cima. Mas se vc foi grossa com ele é provável que ele tenha perdido o interesse por vc.
Espero ter ajudado
Sejá sincera com todos, suas amigas converse com elas, elas podem te ajudar melhor pois ja devem conhecer esse cara.
E outra coisa, conversa com esse cara, diz o q ta sentindo e se for recÃproco ele vai entender o q aconteceu e vcs vão em frente. Se não, ele não um cara que vale a pena.
querida, esqueca este asunto e parta para outra; ele ja mostrou que nao e nada compreenciso, e que se voces se envolverem ele vai te dar mais aborrecimentos que alegria, procure alguem diferente, e seja feliz.
amiga,vc realmente tem vontade de encontrar esse rapaz,pelo o que vc conta, a quimica não rolou da sua parte,reveja seus sentimento quanto a esse rapaz,se vc acha que tem algo a ver de verdade,ligue para ele e deixe seu coraçao falar.boa sorte!
Amiga,estava tudo confuso,ou é impressão minha? O conselho q eu tenho pra te dar,é q se seu coração está pronto pra novos relacionamentos,vá em frente!!! BJS!!!