pq isso aconteceu????????????????

gente eu tava entrando na net e a minha internet e o FIREFOX ai apareceu uma janela assim que se era pra mim aonctinuar pq se eu continuasse ia ser prerigoso e num sie oque ia ser prepursitado ai sei la eu naum entendi me ajudem alguem que sabe bem de pc pode me ensinar pelo amor de deus me ajudem

Comments

  • OI amiga, isso eh normal e chato, diz ate em site confiaveis, eh normal.. eh uma segurança(inutil)... eh soh clicar em continuar ou ok...

    bjos

  • Isto faz parte da segurança do windows. Quando o programa encontra algum código suspeito ele bloqueia a página. Comigo já aconteceu isso várias vezes em páginas 100% seguras... e dificilmente acontece em sites realmente suspeitos.

    O negócio é tomar cuidado e ter certeza sobre qual site você está entrando. E.... boa sorte... afinal, na internet o principal é a sorte!

  • É que o firefox não tinha conhecimento do conteúdo do site, não que esse seja de má fé e possua algum risco, isso por quê os navegadores não possuem um antívirus de verdade, o melhor a fazer e ter um antívirus, assim você podera acessar qualquer site sem o menor risco.

  • muitas vezes diz que não é suguro, isso às vezes acontece, mas ignora que se voce tem um bom anti virus não acontece nada

    :)

  • Olá

    Boa noite

    A maioria dos navegadores tem chaves de segurança em seus ARQ. que nos notificam erros, conexões seguras - não seguras, arquivos que podem ser maliciosos... etc.

    O mais certo a se fazer mesmo tendo um bom anti... residente é se previnir...

    Não clicar em algo que não solicitou...

    Não abrir arquivos suspeitos...

    Procurar navegar em sites seguros...

    Tomar muito cuidado com e-mail's dos quais não se sabe à procedênciaia...

    entre muitas outras situações...

    Mas bem falando em Mozilla Firefox ... penso que talvez você possa ter aberto o firefox no modo de segurança ou ele mesmo por algum eventual erro tenho procedido desta maneira....

    Ao abrir o Mozilla Firefox no modo de segurança ele fala algo sobre conexão segura... e riscos...

    (não me recordo no momento da mensagem que surge mas ... se for o teu caso)

    Use sempre um anti virus residente e um bom spyware... e se possível um 'Limpador'.

    ( ANTIVIR com NOD32 os dois bem configurados e uma boa opção...

    spyware não me recordo de nehum no momento... :/

    limpadores ADVANCED CARE ou CCLEAR...

    Comigo sempre deu certo...)

    Espero ter ajudado

    WebMas... Técnicos Jr. - Suas Idéias em boas mãos

  • Dani, acho que o que aconteceu, foi que vc estava navegando em algum site que por algum meio esse site poderia acessar seu pc etalvez executar coisas sem sua pemissão, tipo colocar um virus e tal, roubar informaçoes etc. Ai o firefox ou seu antivirus (anti spy) bloqueou o site para sua segurança

    pode ser isso

    abraços

  • Qual sistema operacional você usar? Caso for o Microsoft Windows Vista na maioria de Executáveis ele pergunta se você deseja realmente abrí-lo como administrador.

  • Talvez isso ocorre por causa do seu anti viru configure ele certo pois ele pode estar bloqueando alguns sites...

Sign In or Register to comment.