pq isso aconteceu????????????????
gente eu tava entrando na net e a minha internet e o FIREFOX ai apareceu uma janela assim que se era pra mim aonctinuar pq se eu continuasse ia ser prerigoso e num sie oque ia ser prepursitado ai sei la eu naum entendi me ajudem alguem que sabe bem de pc pode me ensinar pelo amor de deus me ajudem
Comments
OI amiga, isso eh normal e chato, diz ate em site confiaveis, eh normal.. eh uma segurança(inutil)... eh soh clicar em continuar ou ok...
bjos
Isto faz parte da segurança do windows. Quando o programa encontra algum código suspeito ele bloqueia a página. Comigo já aconteceu isso várias vezes em páginas 100% seguras... e dificilmente acontece em sites realmente suspeitos.
O negócio é tomar cuidado e ter certeza sobre qual site você está entrando. E.... boa sorte... afinal, na internet o principal é a sorte!
à que o firefox não tinha conhecimento do conteúdo do site, não que esse seja de má fé e possua algum risco, isso por quê os navegadores não possuem um antÃvirus de verdade, o melhor a fazer e ter um antÃvirus, assim você podera acessar qualquer site sem o menor risco.
muitas vezes diz que não é suguro, isso às vezes acontece, mas ignora que se voce tem um bom anti virus não acontece nada
Olá
Boa noite
A maioria dos navegadores tem chaves de segurança em seus ARQ. que nos notificam erros, conexões seguras - não seguras, arquivos que podem ser maliciosos... etc.
O mais certo a se fazer mesmo tendo um bom anti... residente é se previnir...
Não clicar em algo que não solicitou...
Não abrir arquivos suspeitos...
Procurar navegar em sites seguros...
Tomar muito cuidado com e-mail's dos quais não se sabe à procedênciaia...
entre muitas outras situações...
Mas bem falando em Mozilla Firefox ... penso que talvez você possa ter aberto o firefox no modo de segurança ou ele mesmo por algum eventual erro tenho procedido desta maneira....
Ao abrir o Mozilla Firefox no modo de segurança ele fala algo sobre conexão segura... e riscos...
(não me recordo no momento da mensagem que surge mas ... se for o teu caso)
Use sempre um anti virus residente e um bom spyware... e se possÃvel um 'Limpador'.
( ANTIVIR com NOD32 os dois bem configurados e uma boa opção...
spyware não me recordo de nehum no momento...
limpadores ADVANCED CARE ou CCLEAR...
Comigo sempre deu certo...)
Espero ter ajudado
WebMas... Técnicos Jr. - Suas Idéias em boas mãos
Dani, acho que o que aconteceu, foi que vc estava navegando em algum site que por algum meio esse site poderia acessar seu pc etalvez executar coisas sem sua pemissão, tipo colocar um virus e tal, roubar informaçoes etc. Ai o firefox ou seu antivirus (anti spy) bloqueou o site para sua segurança
pode ser isso
abraços
Qual sistema operacional você usar? Caso for o Microsoft Windows Vista na maioria de Executáveis ele pergunta se você deseja realmente abrÃ-lo como administrador.
Talvez isso ocorre por causa do seu anti viru configure ele certo pois ele pode estar bloqueando alguns sites...