Meus seios parecem 2 limõezinhos! :S não crescem de jeito nenhum! o que eu posso fazer?
tenho 14 anos e eles nao crescem.. ja menstruei faz 1 ano.
q saco.. as mulheres da minha família a maioria tem seios de médios à grandes e o meu é menor q um limão ¬¬
sendo as minhas amigas da minha idade ja tem peitoes! ): que ódio do meu corpo**
):
ps*nao quero por silicone pq é arriscado e pode ficar artificial .
Comments
Quando tinha sua idade os meus tmb não cresciam, e dai la pelos 15 pra 16 cresceram DO NADA e ficaram mto grandes.. não sei pra que vc quer ter seios grandes, é uma ***** e da dor nas costas...
Mas quem sabe eles vao crescer ainda, relax
comigo aconteceu exatamente igual à sua história.
Não tenha ódio... Depois de alguns anos os meus ganharam forma e são lindos... Vi que hoje em dia os seios grandes das minhas amigas são caÃdos e cheios de estrias.
Não troco os meus pequenos, redondos e durinhos por nada nesse mundo. E olha que são beem pequenos.
Agora, só pra descontrair, segundo meu amigo japonês, mulher com peito grande tem chulé embaixo dos seios... Pq fica úmido ali pelo fato de ser caÃdo. Seios grandes sempre sao caÃdos.
acho isso bom tenho 16 anos odeio meninas com peito grande por que depois vai ficar caido enquanto o seu vai ficar durinho e perfeito não vai nessa de ter seios grandes sutiã ajuda bastante
Calminha moça
O desenvolvimento do seu corpo vai até aproximadamente aos 21 anos.
Não precisa ficar com raiva do teu corpo, ao contrário pode cuidar dele o máximo que vc puder.
Além disso a beleza de uma mulher não é baseada no tamanho dos seios.
E não coloca silicone não, seja vc mesma; nunca tenha vergonha de ser quem vc é.Conheço mulheres espetaculares que tem não tem seios grandes e acho lindo.
Espero ter ajudado
Abraço
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
poxa vc e bem velha ne ? so tem 14 anos minha linda rlx
nem todo mundo desenvolve o corpo na mesma velocidade ... cada um tem seu tempo
nao se preocupe com isso ... os limoezinhos vao se desenvolver ue
cuide bem deles e trate eles bem ... afinal sao seus ne ? sao os que vc tem ... entao cuide-se
e rlx vc e novinha ... 14 anos começando a se desenvolver,e peitoes grandes de mais ficam caidos ou vc nao sabia dessa ? rlx ... curta a vida,divirta-se
e quando menos esperar seus limoezinhos vao ter crescido XD
felicidades
bebe agua da concha d feijão q ajuda a crescer ta
Não tenha ódio do seu corpo , você ainda está em fase de desenvolvimento s:
Calma garota! Até os 18 anos! O corpo da mulher, está em "desenvolvimento"! Pense nisso.
Use aqueles sutiã com enchimento..mas se não crescer msm o unico geito é colocar silicone..mas ja q num quer q fica artificial coloque não muito
só uma coisa a dizer: sutiã de enchimento!