É PECADO FICAR COM UMA TIA ?

Update:

tem uma amigo meu que sai com a tia dele por parte de mãe, claro ninguém sabe a tia dele tem 34 e meu amigo tem 22, ele até gravou as cenas lá na casa dele uma câmara secreta , a tia dele é bonita gostosa. não sei tenho avisa para ele sair dessa .

Comments

• O relacionamento entre um homem e a irmã de sua mãe ou pai=tia(o), é denunciado como ilícito pela palavra de DEUS.

O levítico narra este relacionamento como sendo contra a lei divina.

Portanto, ambos estão em pecado!

LEVÍTICO 18:

12. Não descobrirás a nudez da irmã de teu pai: ela é da mesma carne que teu pai.

13. Nem a da irmã de tua mãe; porque ela é da mesma carne que tua mãe.

14. Não descobrirás a nudez do irmão de teu pai, aproximando-te de sua mulher: é tua tia.

A paz de JESUS CRISTO esteja contigo!

• Dependeeeeeeee................................................................................

ps: Como você acha que surgiu o mundo só com Adão e Eva????????????

ushasuh bjbjbjbj

• deus não tem nada a ver com essa historia, é uma questão moral da sociedade onde vivemos, mas também é um problema genético, principal motivo para essa moral. no caso de relacionamento entre parentes as chances de uma anomalia genetica prevalecer é maior por causa da proximidade genetica.

• Dependendo da tia, o pecado é não ficar... rsrsrs

• não, ambos são plenamente adultos, maiores e responsáveis.

• Incesto.

• O problema é se ela engravidar. A criança será primo ou filho do seu amigo?

• Sim é pecado porque é um grau de prentesco,comparado ao de mãe e filho.Deus abomina este tipo de relacionamento.

• Pode ter certeza que Deus tem coisas mais importantes para se preocupar que o incesto da sua tia e seu primo.

• Isso é encesto..

Sign In or Register to comment.