É muito Penta(cinco)!!!?

Dêem sua opiniao:

O que pra você se acontecer mais de 5 vezes enche o saco???

1:Ouvir a mesma piada?

2:Ouvir falar de briga envolvendo Dado Dolabella(q essa semana teve mais uma)

3:Ouvir dizer que a Amy Winehouse foi pra clinica de reabilitação(de novo)

1,2 ou 3???

Update:

Eh verdade tambem me preocupo muito com a amy winehouse ela eh muito talentosa compoe otimas musicas e eh dificil ver alguem com tantas qualidades cair nessa de drogas. sou muito fã dela canto ate numa banda cover

Update 3:

eh mesmo utena

odeio quem se promove com a desgraca dos outros

Comments

  • A segunda, com certeza. Eu não suporto esse cara.

  • vige, essa é fo.da hein ? rs, ....empate entre 2 e 3 ,....piada até que eu aguento ouvir varias vezes, depende de quem está contando, abrç

  • 2 com certeza -.-

    aehueahuaehueae

  • Com certeza a Piada, mal consigo ouvir uma vez... sou mo sem graça para piada, geralmente não entendo e quando entendo na maioria da vezes não acho graça, isso na primeira, dificilmente suportaria ouvir a 2a vez.

    abraço!

  • bom, piada, introduziu, e eu já digo que conheço antes que continue, o Dado ai é tãinsignificante, que mudo de canal, e a Amy fico sempre preocupado, ainda torço por ela, me dá um certo desespero, esse beco que ela entrou. agora o que vc nom colocou é alguem que larga e volta com o mesmo namorad ou marido, e vem com aquela cara cheia de esperança, "saaaaabe, pensei melhor, acho que voi volta, oque vc acha?" ou o contrario, eu nunca respondo a segunda vez. é um saco.kk

    abcs

  • 1, 2, 3 ao ² (ao quadrado)....rsrsrs....

    Um abração amigo.

  • Geralmente eu desisto na segunda vez. E falo se insistirem, por isso tenho fama de chato.

    Mas piada, dependendo da pessoa, eu relevo. A Amy eu tenho pena, um talento consumido por drogas Trabalho com saúde e isto vai além de boa vontade apenas, ela está doente, mas ninguém poderá fazer nada até que ela queira.

    Pseudo celebridades, sem talento, que não agregam nada a minha vida, eu nem dou ibope.

  • Oi James... realmente é dificil escolher entre a numero 2 e 3... mas fico com a tres, pq mesmo mudando de site, sempre tem uma notinha, parece q o povo adoro ver a desgra.ça dos outros, dando ibope ao invés de ajudar.

    Te cuida e boa noite

    = ^__^ =

    *~*~ Até *~*~

  • Com certeza ouvir a mesma piada, e ter que fazer de conta que está achando graça.

  • Acho que ja vi isso em algum lugar.

    rs,

    2:Ouvir falar de briga envolvendo Dado Dolabella(q essa semana teve mais uma)

    esse cara não se toca!

Sign In or Register to comment.